Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Porque desejar mais do que saúde, amor e felicidade?

Saúde para o corpo, para o espírito, e principalmente para o nosso coração. Amor pelas coisas que nos cercam, pelas pessoas que nos fazem bem, e porque não por aquele alguém especial. E, o principal de tudo, felicidade. Não quero felicidade plena, porque é necessário errar de vez em quando, mas quero aquele sorriso bobo no rosto, aquele que sai naturalmente, quero gargalhadas sem motivo e pelos motivos melhores do mundo. Quero aquele brilho nos olhos apenas por saber que é bom estar viva.


De 2010 espero sorrisos, abraços e beijos em dobro. O sol brilhando lindo no céu ou a chuva caindo de vagar. Deixar de olhar pra trás e apenas olhar o futuro como quem espera sempre algo mais. Aproveitar cada segundo, hora, dia desse novo ano. Não deixar que as coisas apenas aconteçam, mas sim fazer acontecer! Estar perto de quem se gosta, de quem nos faz bem.


Um ótimo 2010,
e boa sorte!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Te amo











A água do chuveiro corria sobre seu corpo assim como os pensamentos corriam em disparada para apenas um lugar. Aquilo sobre o qual ele não queria pensar. Sabia que seria assim, ele sempre soube, mas agora falta-lhe a coragem para enfim fazer tudo se concretizar.
Com o chuveiro desligado ele consegue ouvir o leve ressonar dela no quarto, dormindo com um sorriso no rosto sob os lençóis que há pouco envolviam dois corpos. E ele sente o aperto no peito, aquele que pensou que nunca sentiria. Agradece por não poder ver seu reflexo no espelho embaçado, pois não sabe se iria gostar do que visse.
Pega a mala há muito preparada e sai do quarto com algumas lágrimas nos olhos, mas sem olhar para trás, pois sabe que se fizer isso ele não terá coragem de partir. Sabe que isso é o melhor, na verdade ele sempre soube, só estava adiando a partida, abrindo a ferida cada vez mais, pois sabe que ela encontrará alguém melhor, alguém muito melhor que será o que ele nunca foi, que será o que ela precisava que ele fosse.
Não deixou bilhetes nem explicações, números de telefone ou endereço para que ela o encontre, apenas uma frase, sua única certeza, aquilo que faz com que seus pés se movam e a deixem ser feliz. Duas palavras que começam a se dissipar no espelho embaçado...

terça-feira, 24 de novembro de 2009







Só me deixa colocar a cabeça no teu ombro
Fechar os olhos e ficar assim pra sempre,

Quero o teu conforto
Sentir teu perfume
Tua mão de leve no meu cabelo.
Poder deixar meu pensamento vagar,
Imaginar onde está o seu
E cantarolar baixinho uma música já esquecida.
Não quero palavras,
Não preciso de beijos
Só preciso de alguém aqui,
Alguém em quem me apoiar.

Só me deixa colocar a cabeça no teu ombro
Fechar os olhos e ficar assim pra sempre,
Ou até você ir embora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Há um abismo entre nós
E eu estou caindo cada vez mais
Buscando em vão me segurar nas lembranças que ainda guardo
Onde foi parar a confiança
Os sorrisos e os abraços?
Estamos perdidas no vazio dessas palavras não ditas
Dos segredos cada vez maiores
Das verdades omitidas
Dos olhares vazios.
Sinto falta do sentimento que um dia compartilhamos,
Cansada da distancia que em vão tento encurtar.
De nada adianta continuar a buscar
Algo que há muito se perdeu.




ps: sim demorei muito pra postar de novo, a vida tá corrida, tá um saco. Estou em uma faze totalmente bipolar, uma tristeza enorme com alguns picos de alegria, e sabe como é, a inspiraçao vem justo nas piores horas. Então resolvi não postar nem metade dos meus textos deprês aqui pra vcs, afinal vocês meus caros - e raros- leitores não precisam ler todos os meus lindos problemas aqui no blog. Assim que as coisas melhorarem eu volto a postar mais, assim espero. Continuo lendo muitos dos blogs que eu antes já lia, porém sem muito tempo pra comentar, então em breve meus comentários voltam também...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Decadência

A fumaça do cigarro colore de cinza o ambiente já triste, enquanto ela continua imóvel no chão daquele imundo banheiro. Maquiagem borrada, o cabelo já despenteado. Não lembra como chegou ali, naquele lugarzinho fétido. Não lembra nem ao certo quanto tempo já se passou. Lembra apenas que esse é seu ultimo cigarro – foram seis ou sete ao todo? – e do calor das lágrimas que antes escorriam por seu rosto. Ela levanta, tenta arrumar em vão o vestido amarrotado. Não reconhece a garota do espelho, mas vê nos olhos dela um calor que arde e que só quem cai o mais baixo possível conhece. Ele foi embora, não olhou pra trás, destruiu tudo a sua volta e dentro dela. As coisas mudaram, e isso não há como remediar. Mas ela vai continuar, vai fazer todos pagarem. Não importa quanto tempo demore, ela quer vingança, afinal, pra quem já está no chão, faz diferença descer um pouco mais?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Já me perdi em meio à verdes labirintos,
e me afoguei nos mais lindos mares azuis.
Sim, olhos claros me fascinam...
Já me viciei na doçura do mel,
e provei dos mais amargos chocolates...
Quem sabe agora,
em meio às sombras dos teus olhos negros,
eu encontre finalmente o olhar que tanto procurei...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu quero...

Eu quero alguém de carne e osso que me tire o sossego. Alguém que me tire a paz, o sono, que me enxergue a alma. Quero alguém que não seja invenção. Quero alguém que seja por ser, mas que seja tudo. Tudo que me faça perder o juízo, a fome, as palavras. Eu preciso. Por favor, você aí, apareça! Me desafie. Eu quero perder o ar. Eu preciso perder o controle, sentir dor, eu preciso quase morrer de amor. Cansei de inventar paixões que me façam sofrer por um dia. Eu não sou mulher de sofrer por um dia. Eu quero amar e sofrer para sempre. E quando o “pra sempre” terminar, eu quero luto. Um pouquinho de drama que for, me dê. Quero verdades ditas na cara, maquiagem borrada, garrafas de álcool e algum Rivotril para dormir. Ah, me desculpe. Cansei do que há de melhor em mim. Eu não quero equilíbrio e sutileza. Eu não quero educação e respeito. Eu não quero compreensão e panos-quentes. Não hoje. Não dessa vez. Não espere isso de mim agora. Será que eu posso atravessar o outro lado e provar o que não-sou? Será que eu posso descer do salto e experimentar o que não me cabe? Depois eu volto, juro. E volto melhor.


Créditos: Blog Cut but, PSYCHO

sábado, 10 de outubro de 2009

Amor, amor, amor...

Amor, amor, amor, um tema tão comentado em todos os blogs, e esse vai ser mais um post sobre esse velho conhecido. Quem agora vos escreve tem a obrigação de já comentar anteriormente que, nesses apenas 17 anos de vida, talvez nunca tenha tido um amor de verdade.
Amor é uma coisa tão simples de se definir, amar e um verbo tão fácil de se conjugar, mas na prática nada é assim. Amor é companheirismo, dedicação, talvez até um pouco de loucura, amar é estar presente, compartilhar os momentos, querer uma só pessoa em meio a tantas. E a parte bonitinha acaba por ai.
Não, ao meu ver a mor não é só isso, amor é muito mais, é acima de tudo aceitar quem está ao seu lado. Depois que a ilusão do namorado(a) “perfeito” passa, você se dá conta que o outro também vai ao banheiro, arrota e não está sempre cheiroso como no dia em que vocês se conheceram, que as garotas acordam todas despenteadas e com a maquiagem borrada no outro dia de manhã, que TPM é foda e não é fácil de agüentar. Sim, você vai ter que aprender que tem dias que nada está bem e não há um motivo, ou então há todos os motivos do mundo. E essa é a parte mais difícil, você vai ter que a prender a amar não só as qualidades da pessoa ao seu lado, mas principalmente todos os defeitos que ela carrega também, porque afinal de contas ninguém é desprovido de erros.
Talvez eu tenha uma concepção um pouco errônea sobre o amor - me corrijam se as divagações acima ficaram muito sem nexo - mas não há quem negue que não é fácil amar alguém, e principalmente ser amado.

Selinhos

Ganhei esses selinhos da Ágatha Alves do blog http://giovanevita.blogspot.com/



As regras são:
-Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens:
Os comentários são muito importantes pra mim (apesar de eu nem sempre responder a todos, é falta de tempo tá galera!). É bom saber a opinião dos outros sobre os diversos assuntos dos quais eu divago aqui no blog, e principalmente saber que tem alguém pra ler meus desabafos e alguém que curte o que eu escrevo! Galera que comenta brigadão!
- Indicar 6 blogs:
http://omundodejujubalandia.blogspot.com/


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mudanças

Você deixa as bonecas de lado e passa a se interessar por maquiagem. Esquece os romances de contos de fada e passa a criar suas próprias histórias. Você não se preocupa mais se a chuva lá fora vai atrapalhar a brincadeira de amarelinha, mas sim se não vai estragar totalmente a chapinha que você acabou de fazer. Não importa mais se está passando meninas super-poderosas na Tv, mas sim se aquele garoto respondeu seu recado no orkut. Os trabalinhos e desenhos que antes você fazia foram substituídos pelas pilhas de livros que você tem que estudar pro vestibular ou então pra próxima prova da faculdade.
Sim, as mudanças ocorrem todos os dias, exterior e interiormente. Você nasce, aprende a andar, cai, corre, brinca, estuda, se apaixona, ama, cai de novo, conhece amigos, ri, chora, grita, pula e canta, cai muitas vezes, mas já aprendeu a levantar, casa, tem filhos, trabalha, talvez se separe, talvez case de novo, amadurece, tem rugas.
Nossa existência é mutável, não há como negar. Um dia nosso dia está radiante e de repente fica cinza, no outro tudo parece dar errado, mas algo acontece e torna nossa vida um arco-íris. São essas mudanças - as pessoas que deixamos pelo caminho, aquelas que trazemos conosco, os dias tristes e felizes, as brincadeiras e as responsabilidades- que fazem a vida ter mais graça, que nos fazem amadurecer e crescer, aprender a ser quem hoje somos, e quem um dia seremos.

sábado, 26 de setembro de 2009

1 ano!



As palavras no começo eram um pouco tímidas, não sabiam ao certo que direção tomar, mas logo viraram uma enxurrada de linhas, versos e textos, na maioria das vezes um tanto quanto desconexos.

As crises de inspiraçao iam e vinhasm incessantemente, as palavras traduziam um pouco da verdade e um pouco da imaginação...

Hoje, apesar da falta de tempo pra postar, não há como deixar de escrever aqui pelo menos algumas pequenas frases. Desabafar, inventar, sonhar e sentir através de tantos textos escritos e lidos se tornou essencial, uma parte de mim.

Não há como negar que o Listrinhas ainda é uma criança, passos tropegos em seu apenas um ano de vida. Ainda há muito o que aprender, muito o que crescer, muito o que viver nesses anos que ainda estão por vir!

Feliz aniversário Listrinhas Policromáticas!

domingo, 20 de setembro de 2009


É tão bom ficar assim, sozinha... Apenas com meus pensamentos...

Somente os fones nos ouvidos, um livro, meu violão, ou então uma caneta escrevendo coisas sem sentido no papel...
Não precisar falar o que os outros querem ouvir, não precisar ouvir tantas futilidades...
Não precisar sorrir quando eu não quero.
Não precisar tentar ser alguma coisa, ser alguém...
Não ter que se importar, talvez até não ser importante,
Apenas permanecer ali, existindo.


É tão bom ficar assim, sozinha... Queria me livrar dos meus pensamentos...

Ás vezes, mas só as vezes, esse vazio, essa inexistência... me assusta...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

....

E se eu tivesse dito a coisa certa...
E se eu não tivesse dito nada...

Segurar tua mão,
Beijar tua boca,
Ao invés de te ver partir e não mais voltar...

Te ter pra sempre do meu lado,
ou então só por uma noite,
Tanto faz...

Qualquer coisa pra não ficar novamente aqui,
inventando finais felizes pra mais uma história que não chegou a acontecer...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Saudade..

Mais uma vez imagens surgem em minha mente, ultimamente é impossível mandá-las embora. Teu cabelo despenteado, os abraços em que eu sentia teu cheiro, os beijos, as palavras ditas no meu ouvido, as conversas sem lógica, as risadas que a gente dava. Como era bom escutar tua voz, olhar teus olhos e fingir que entendi o que você falou sobre futebol. Eu achava tão engraçadinho tua tremedeira, a indecisão, o ciúme meio bobo. É estranho lembrar de você. Eu não deveria lembrar. Depois de tudo que passamos, tudo o que eu fiz e o que eu não fiz, as palavras que você queria escutar e eu nunca disse. Sim, é ridículo admitir, parece até errado, mas eu sinto tua falta, e a saudade tá machucando...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem sou eu?


Eu sou um pouco de tudo, um pouco de nada. Já fui loira, ruiva, agora sou morena. Já experimentei várias versões de mim mesma, talvez ainda não tenha encontrado a certa. Sou emo, sou patty, sou nerd. Sou tímida, indecisa e, porque não, um tanto quanto louca. Sou a garota olhando o sol nascer na praia, e aquela que olha a chuva pela janela. Sou musica filmes, sou meus livros. Sou gritos, lágrimas, sorrisos, abraços e beijos. Sou o milkshake com as amigas, as loucas paixões e os amores não correspondidos. Sou a saudade dos momentos que passaram, a esperança de um futuro bom. Sou a criança que brinca, a adolescente inconseqüente, a adulta com responsabilidades. Sou os sonhos incontáveis, os pensamentos antes de dormir, os finais nem sempre felizes. Sou a solidão, a tristeza da partida, a alegria de rever quem a muito não se via. Sou versos que não rimam, os textos não escritos, as palvras não ditas, o silêncio. Sou tantas em uma só, sou uma só em meio a tantas...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Selinho



Pssando suuuper rápido só pra postar os selinhos que ganhei da Juju (http://omundodejujubalandia.blogspot.com/)

Selo n°1:

~> Linkar o blog que me passou o selinho: jah tah ali em cima xD

~> Uma música: 21 Guns - Green Day

~> Um filme: p.s. eu te amo

~> Um livro: A menina que roubava livros











Indicar os selinhos para 10 blogs.


indico pra galera de sempre pra galerinha que me acompanha
beijo :**

sábado, 8 de agosto de 2009


Feliz dia dos pais!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu te amo não basta...

- Fica.
E ela lembra dos sorrisos, dos beijos, do corpo dele junto ao seu.
- Por que eu ficaria?
- Porque eu te amo.
E ela lembra dos dias frios, das noites sem dormir, das lágrimas no travesseiro, da cama vazia, dos telefonemas ignorados, de todas as vezes que ela precisou dele e ele não estava lá, das outras garotas que ela sabia que ele tinha, dos segredos não partilhados, das desculpas cada vez mais esfarrapadas. Lembrou de tudo que ele não era, de tudo que poderia ter sido.
- Só isso não basta.
As mãos se soltaram, ela foi embora pra sempre. Não olhou para traz.
Palavras vazias não significam nada.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Só Hoje...


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, ver teu sorriso e teus olhos nos meus. Preciso te ouvir reclamar do meu velho all star e do meu jeito sonhador. Preciso do teu abraço, do teu cheiro perto de mim, do teu corpo junto ao meu, da tua mão na minha. Preciso do teu beijo, da tua voz no meu ouvido, do teu violão tocando baixinho, das canções que já não lembro mais. Preciso te escutar falando da tua vida, do tempo, de coisas banais, te ter caminhando ao meu lado enquanto volto pra casa. Preciso de você rindo dos meus erros e das minhas preocupações sem sentido. Hoje preciso de você, só hoje...

Esse Blog tem Glamour 2


Recebi um selinho da Beatrix [http://biahtrix.blogspot.com/] õ//


já respondi ele aqui ó =D



indico pra galera que tá sempre por aqui :**

terça-feira, 28 de julho de 2009

Se eu fosse você...

Mudava esse corte de cabelo e jogava o all star velho fora. Deixaria minha guitarra de lado, tiraria os fones de ouvido e leria um bom livro. Acabaria com esse jeito idealizador de ver tudo e todos. Pararia com essa mania insignificante de tamborilar os dedos na mesa cada vez que fica impaciente. Não perderia a calma tão fácil. Tiraria esse sorriso sem motivo do rosto, levaria as coisas mais a sério. Olharia em volta e veria se esses “carinhas” que ficam sempre ao seu redor são realmente seus amigos. Colocaria aquelas composições musicais piegas todas no lixo. Acordaria de uma vez por todas e veria que aquela garota ali não tá nem ai pra você.
Se eu fosse você...
Esqueceria tudo o que eu disse, e me beijava logo!



Uma tentativa de texto com o assunto do postit. Acho que não era exatamente esse o foco de um texto "se eu fosse você", mas me faltou inspiração pra uam coisa diferente... xD

segunda-feira, 20 de julho de 2009

...

É incrível como a morte muitas vezes nos faz ter pensamentos um tanto quanto estranhos, e, contraditoriamente, sobre a nossa vida.
Passamos tanto tempo nos preocupando com coisas tão materiais que nos esquecemos do essencial: as pessoas que estão à nossa volta. Quantas vezes deixamos de ligar para alguém que gostamos porque “não temos tempo”, quantas vezes você não abraçou aquela pessoa em quem tanto pensa porque achou melhor deixar pra amanhã, quantas palavras você deixou de dizer porque não parecia a hora certa ou porque achou que tinha todo o tempo do mundo.
É estranho pensar que as pessoas podem ser tiradas de nós tão rápido, o amigo com quem você falou ontem pode não voltar, você mesmo pode dormir bem hoje e não acordar mais amanhã.
Dói tanto perder alguém da nossa família, principalmente quando a família, como a minha, é enorme. Temos tantas pessoas à nossa volta para nos confortar, mas, utilizando as palavras da minha tia, temos também muito a perder quando elas se forem. Será que quando nossos avós, tios e tias se forem os primos, com quem cresci, continuarão a se falar, será que não nos esqueceremos uns dos outros e deixaremos a distância realmente nos separar?
Tenho medo do que possa realmente acontecer. Sei que morrer é algo inevitável a todos nós, mas ao mesmo tempo algo que assusta. Por isso finalmente entendi que nunca se deixa pra depois o que se pode fazer agora, que não se deve esperar pra dizer a alguém que você o ama, que amizades devem ser cultivadas sempre e com muito empenho, que não se guardam mágoas, porque assim quando você se for, ou perder alguém que tanto gosta, não haverá arrependimentos, ou aquele vazio do que poderia ser feito, mas não foi.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Não costumo colocar “criticas” a respeito de filmes no blog, mas para tudo há uma primeira vez. =D

Ontem à noite fui conferir a estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Muita gente esperando há muito tempo na fila (eu mesma fui duas horas antes pra poder pegar ingresso/pipoca/um lugar bom), alguns até vestidos como bruxos (!).
Depois de duas horas e meia de filme, ao contrário de algumas pessoas, fiquei satisfeita com o que vi na tela. Faltou talvez um pouco mais de ação (um beijo melhor!) e alguns detalhes que deixaram quem não leu o livro perdido, mas no mais o filme estava, como todos os outros, muito bom.
É obvio que pra quem leu o livro olhar o filme não é lá muito agradável, afinal criamos expectativas, e é impossível reproduzir em apenas algumas horas a riqueza de detalhes que o livro aborda. Por outro lado o diretor/roteirista/ousejaláquemfor conseguiu fazer uma boa síntese das 500 e tantas páginas do sexto livro da série.
Um ponto falho, que observei tanto no livro quanto no filme, é que o dito enigma do príncipe que dá nome a ambos fica em segundo plano na trama da história. Existem aspectos muito mais importantes(?), chamativos (?) que ofuscam esse mistério.
Sou suspeita em falar, pois sou super fã desse bruxo de vida complicada, mas o filme acertou mais uma vez em cheio, atingindo todos os públicos, arrancando risadas e talvez lágrimas e deixando um certo ar de mistério para a próxima (e ultima) aventura que vem por ai.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não, eu não me acostumei...

Não me acostumei com a promessa do telefonema que nunca chega, com apenas um oi e nada mais, com os sorrisos que acabam no fim da festa, com as decepções do outro dia, com os beijos de uma noite só, com o vazio aqui dentro. Não, eu não me acostumei. Eu quero mais do que isso. Eu quero beijo todo dia, quero que o telefone toque, quero que segurem a minha mão. Eu quero história, quero um contexto, quero a soma de um mais um que resulta em apenas uma alma. Eu quero sorrisos todo dia, acreditar que vai ser pra sempre, quero um olhar brilhando e correspondendo ao meu. Eu quero um abraço forte, proteção, quero ouvir te amo dito baixinho no meu ouvido. Sim, eu quero tudo isso, e não me acostumo com outra coisa.



ps: sim o blog andava sem atualizações, mas eu continuava por aqui. Tô sem a minima inspiração, é verdade. Sabe quando se precisa de uma reviravolta totalmente radical na vida? Pois é, é disso que eu preciso, e urgentemente! Ah, e vou responder a todos os comentários sim, só ainda não tive tempo suficiente... =D

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não sei porque eu não desisto...

... de tentar buscar em vão coisas que eu não posso alcançar, de tentar sempre te trazer pra perto de mim, de fingir entender coisas que eu simplesmente não entendo, de buscar as pessoas certas nos lugares errados, de acreditar que as pessoas tem um lado bom e que elas sempre dão o melhor de si, de me importar com o que os outros pensam, de fingir que eu realmente me importo com “n” coisas, de abraçar o mundo, de tentar dar conselhos e ajudar os outros sendo que não consigo arrumar minha própria vida, de procurar um sentido pra tudo, de pensar que amanhã vai ser melhor, de esconder as lágrimas, de tentar deixar tudo perfeito, de acreditar que alguma coisa vai realmente mudar, de fingir que eu não preciso de ninguém...
Não, eu não entendo porque não desisto de tudo. É essa minha teimosia que me faz pintar em meu rosto meu melhor sorriso, fazer de conta que tá tudo bem, que eu já me acostumei com a solidão, que não está tudo desmoronando aqui dentro, e que eu consigo. Sim, eu consigo seguir em frente mais uma vez....

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oi...

...Er... Faz tempo que não apareço mais por aqui não é... Não sei ao certo porque resolvi voltar... Acho que foi saudade... Sim. Foi saudade. Tento me lembrar saudade do que, mas é difícil. Não sei se era da sua risada. Não, não. Não costumávamos rir juntos. Talvez de seus abraços. Não. Não é isso também. Talvez de seus beijos... Mas eles também não foram muitos, e sinceramente você tremia mais do que eu. Ah! Lembrei sinto falta da atenção que você me dava, das inúmeras horas no MSN e telefone ouvindo você me bajular. Eu gostava tanto disso. Pode parecer estranho, mas eu gostava mais disso do que de você. Não, não se ofenda. Mas você me cansava, faltava um pouco de atitude. Tá, parei. Não sou mais assim. Mudei. Você também mudou não é... Está se impondo um pouco mais? Não. Hmm... Ok. Apenas eu mudei... Não, não se irrite... Porque eu voltei? Ah, não sei... Acho que to precisando de um pouco de atenção...



ps: texto escrito há um tempo atrás, é até meio sem nexo... xD Mas tô sem tempo e sem criatividade, as ultimas semanas do semestre estão me matando!

Esse blog tem glamour!

Ganhei (há muito tempo) um selinho da carol do http://cinderela-de-saia-justa.blogspot.com/:



• Regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog

2. Postar o link do blog que te indicou

3. Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisa-las que foram escolhidas


Desejos:
* Viajar pelo mundo ( Londres, Roma, Paris, etc, etc, etc)
* Ter um New Beetle
* Coseguir fazer meu cabelo ficar igual ao daquelas garotas da TV
* Ter uma biblioteca com todos os livros do mundo
* Morar fora do Brasil

Selinho indicado pra todos aqueles que quiserem pegá-lo, é só deixar um comentariozinho que pegou xD

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Crônica do amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.




Sem inspiração para um texto romântico, porque sinceramente eu não estou acreditando muito nesse louco sentimento chamado de amor, então nada melhor que outro texto retirado da net.
Feliz dia dos namorados para todos vocês! ;P

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aproveite bem o seu dia

Aí um dia você toma um avião para Paris, a lazer ou a trabalho, em um vôo da Air France, em que a comida e a bebida têm a obrigação de oferecer a melhor experiência gastronômica de bordo do mundo, e o avião mergulha para a morte no meio do Oceano Atlântico. Sem que você perceba, ou possa fazer qualquer coisa a respeito, sua vida acabou. Numa bola de fogo ou nos 4 000 metros de água congelante abaixo de você naquele mar sem fim. Você que tinha acabado de conseguir dormir na poltrona ou de colocar os fones de ouvido para assistir ao primeiro filme da noite ou de saborear uma segunda taça de vinho tinto com o cobertorzinho do avião sobre os joelhos. Talvez você tenha tido tempo de ter a consciência do fim, de que tudo terminava ali. Talvez você nem tenha tido a chance de se dar conta disso. Fim.

Tudo que ia pela sua cabeça desaparece do mundo sem deixar vestígios. Como se jamais tivesse existido. Seus planos de trocar de emprego ou de expandir os negócios. Seu amor imenso pelos filhos e sua tremenda incapacidade de expressar esse amor. Seu medo da velhice, suas preocupações em relação à aposentadoria. Sua insegurança em relação ao seu real talento, às chances de sobrevivência de suas competências nesse mundo que troca de regras a cada seis meses. Seu receio de que sua mulher, de cuja afeição você depende mais do que imagina, um dia lhe deixe. Ou pior: que permaneça com você infeliz, tendo deixado de amá-lo. Seus sonhos de trocar de casa, sua torcida para que seu time faça uma boa temporada, o tesão que você sente pela ascensorista com ar triste. Suas noites de insônia, essa sinusite que você está desenvolvendo, suas saudades do cigarro. Os planos de voltar à academia, a grande contabilidade (nem sempre com saldo positivo) dos amores e dos ódios que você angariou e destilou pela vida, as dezenas de pequenos problemas cotidianos que você tinha anotado na agenda para resolver assim que tivesse tempo. Bastou um segundo para que tudo isso fosse desligado. Para que todo esse universo pessoal que tantas vezes lhe pesou toneladas tenha se apagado. Como uma lâmpada que acaba e não volta a acender mais. Fim.

Então, aproveite bem o seu dia. Extraia dele todos os bons sentimentos possíveis. Não deixe nada para depois. Diga o que tem para dizer. Demonstre. Seja você mesmo. Não guarde lixo dentro de casa. Nem jogue seu lixo no ambiente. Não cultive amarguras e sofrimentos. Prefira o sorriso. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias nem contentamentos nem sabores bons. Seja feliz. Hoje. Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança. Só existe o hoje.





Escutei no pretinho básico e achei simplesmente de mais!
Texto retirado do blog http://www.portalexame.abril.com.br/blogs/manualdoexecutivo/listar1.shtml
Ecrito por: Adriano Silva 04/06/2009 - 14:00

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não...

... , não vai agora, ainda não. Me deixa sentir mais uma vez o teu perfume, teus lábios colados no meu. Não, não pede meu telefone, não quero pensar na decepção de amanhã. Quero apenas sentir teu corpo junto do meu, teus braços em torno da minha cintura e imaginar que vai ser pra sempre. Não, não precisa pensar em um assunto pra falar. Apenas diga baixinho no meu ouvido que adorou essa noite, que eu sou linda e que não quer mais me soltar. Não, não diz que quer me conhecer melhor. Faz de conta que nos conhecemos a vida inteira, e deixa eu imaginar o futuro ao teu lado. Não, fica mais um pouco, ainda não amanheceu. Apenas fica do meu lado enquanto as estrelas vão embora e o sol começa a nascer. Não, agora não olhe para trás. Apenas vá embora, enquanto eu te vejo soltar a minha mão e continuo aqui, imaginando tudo o que poderia acontecer se não fosse esse meu eterno medo de me envolver...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

02/06/2009 *-*

Quando os quatro pisaram no palco não havia como conter as lágrimas! Pulos e gritos não conseguiam exprimir toda a felicidade. A luzes da guitarra piscavam, os saltos eram de mais, as baquetas movendo-se freneticamente marcavam o ritmo, e as reboladas - ah as reboladas! - eram de enlouquecer. Uma hora e meia de completa euforia ao som de Falling in Love, Do Ya, Pov, All About You e tantas outras! Não há como explicar, não há palavras pra dizer o quanto foi maravilhoso! Valeu a pena as 3 horas dentro do carro, a tarde toda escutando besteiras, o frio e o calor. Valeu a pena tudo, por que ver o Tom, Danny, Doug e Harry foi simplesmente PERFEITO!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Das utopias

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

*-*

I can't take another night on my own
So I take a breath and then I pick up the phone
Yeah, we could've fallen in love
I wish I'd fallen in love








Ganhei mais um selinho! *-* Esse é do site Cinderela de Saia Justa

Regras:
• Indicar os dez blogs "carpe diem"
• Dizer o que é "colher o dia" para você.


Blog indicados:
Colher o dia pra mim... É aproveitar o hoje sem se preocupar com o amanhã e sem pensar no passado. É sorrir, brincar, ser feliz sem ligar para o que os outros vão pensar... É simplesmente viver intensamente cada momento...
:**

sábado, 23 de maio de 2009

Selinho *-*



Ganhei esse selinho do Crônicas e Casos ;P

As regras do selinho: escrever uma lista com 6 características suas, convidar 6 parceiros de blogs amigos para responder.

* Maluca

* Tímida

* Indecisa

* Companheira

* Inteligente (modesta também... haha)

* Louca por chocolate

Indico para:

http://menina-voluvel.blogspot.com/

http://vezescinco.blogspot.com/

http://biahtrix.blogspot.com/

http://cookieswithmilk.blogspot.com/

http://velhashistorias.blogspot.com/

http://ingridf-lady.blogspot.com/

:**

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O passado não volta...

Eu já havia tentado esquecer as tentativas em vão, os olhares não correspondidos, a sua voz quando você disse que não gostava do meu jeito, que eu era apenas uma amiga, que você não me amava, eu procurei afastar da minha mente o momento em você optou por ela e não por mim, aquela que você conhecia há mais tempo, foi o que você disse. Tentei apagar os beijos que vi você dar nela enquanto eu apenas sentia as lágrimas descerem por meu rosto, sua mão procurando a dela enquanto ela te evitava, as palavras que você disse, todos os “eu te amo” em outro ouvido que não o meu. Eu não queria lembrar que alguém que não te quer está ocupando meu lugar.
E agora você simplesmente volta e diz que escolheu o caminho errado, que vê como ela é fria e te evita, e que sabe que eu ficaria do seu lado sempre. E então todas as coisas que eu demorei tanto para esquecer voltam à tona, você e todas as lembranças inundam minha mente, e surge a esperança, aquela que eu já havia perdido e que eu não queria reviver.
Eu te quero do meu lado, sempre quis, mas talvez seja um pouco tarde pra você voltar e eu esteja muito cansada de ser a segunda opção. O passado não volta, e sabe o que mais incomoda? Poderia ter dado certo, mas você nem tentou.







ps: sim eu sou uma negação para títulos, não tenho a menor criatividade para criá-los, só que hoje eu não queria colocar novamente reticências (acho q teria ficado melhor ¬¬')...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

...

Ela estava lá, sentada à mesa de um bar qualquer, movimentando novamente os gelos dentro do copo, quando ele chegou. O cabelo despenteado e meio úmido pela chuva que caia lá fora. Seu olhar encontrou o da mulher sentada a poucos metros e então ele abriu o sorriso mais lindo que ela já vira. Ele seguiu para o balcão, com o sorriso ainda nos lábios e sem tirar os olhos da garota. Havia algo nela, nos cachos que desciam por suas costas ou nos olhos azuis, que ele não conseguia descobrir o que era, e que de alguma forma o atraia. Se sentou ao balcão e pediu uma dose de wisky. Mal olhou para o garçon, não conseguia tirar os olhos da garota. Ela não conseguia olhar para outro lugar que não fosse o rosto daquele desconhecido. O sorriso que estampava aquele incrível rosto era algo que ela não conseguia explicar. A hipnotizava, tranqüilizava, dava a sensação de que morreria por aquele sorriso e ao mesmo tempo era ele que a faria viver. Ela queria levantar, ir até o balcão e perguntar o nome daquele homem que entrara de repente e invadira sua mente. Ele queria desesperadamente se sentar à mesa ao lado dela saber seu nome, passar o resto da vida olhando aquele rosto. Mas algo os impedia, talvez medo de que aquele momento mágico se perdesse. E assim passaram o resto da noite, fitando-se firmemente, nenhum dos dois tinha coragem de desviar o olhar, temendo que tudo não passasse de um sonho. Foi quando avisaram que o bar estava fechando. Ele se levantou, com o olhar ainda fixo nela, pegou sua jaqueta e se retirou, levando consigo todos os planos que havia feito para os dois. Ela deixou o dinheiro sobre a mesa, se demorou um pouco ao pegar a bolsa, ainda mantinha o olhar fixo no homem que acabara de se levantar, iria para casa, tinha que levantar cedo amanhã, e com certeza passaria o resto da noite sonhando com o futuro dos dois, ela eternamente ao lado daquele desconhecido, cujo sorriso ela nunca esqueceria.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lembro de quando você prometeu que seria sempre aquele alguém que me faria sorrir, que seguraria minha mão, que me daria colo nas horas difíceis, que choraria comigo, que nunca me magoaria, que me abraçaria, que me daria os melhores beijos, que me levaria até as nuvens e me traria de volta em segurança, que seria meu melhor amigo, que nunca mentiria, que sempre me amaria, que nunca iria embora... Promessas, apenas promessas...

terça-feira, 28 de abril de 2009

(:

Se os pássaros caminham, você também pode voar...

terça-feira, 14 de abril de 2009

...

Ter apenas um beijo seu é pior do que ter a eternidade sem você
Ao contrário do teu não é esse teu eterno talvez que me atormenta
Não me deixa ir, mas não me pede pra ficar.
Porque ao invés de me dar apenas fragmentos de você, não me deixa te ter por inteiro?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Desabafo

Depois de tudo que eu ouvi você vem falar comigo como se nada acontecesse. Eu sei que você não gosta de mim. Não precisa mais fingir. A desculpa dita no fim do ano não valeu nada, ainda dói lembrar tudo o que você falou pelas minhas costas. Eu fico me exibindo? Eu levo corte sempre e não me dou conta? Sou criança? Desculpa, mas acho que você sempre falou de você mesma. As coisas ditas sobre mim não machucaram tanto como as outras. Ninguém fala da minha família ok. Isso eu não esqueço. Guardar rancor é ruim, eu sei. Já senti muita raiva de você. Agora não sinto mais. Quase sinto pena. Sim, pena. Quase que voltei a falar com você. Mas não consigo ser cínica como você foi o tempo todo. Não consigo mais olhar para você e sorrir fingindo uma amizade que já não existe. Eu não vou brigar, sabe que eu não sou disso. Nunca cheguei a esse nível. Mas não venha esperar de mim aquela amiga que faria tudo por você e que você simplesmente dispensou. Só lamento por todos os segredos que lhe confiei, por todo o tempo que fui cega o bastante para acreditar que poderia te chamar de amiga. Espero que você cresça de uma vez por todas, pois essas atitudes que você acha tão adultas não passam de fofoquinhas infantis. Não te desejo nada de mal nesse dia, na verdade desejo que você seja feliz, mas por favor, não tenta mais resgatar uma coisa que você mesmo quebrou, porque o tempo não concerta tudo.

terça-feira, 31 de março de 2009

Ah! Isso é normal!

É normal beijar 5, 10, 45 bocas em uma festa. É normal beber até vomitar e depois dirigir. É normal ir para cama com alguém que você mal conhece. É normal transar sem camisinha. Tudo isso é tão normal. E é exatamente isso que me deixa mais estarrecida. Onde foram parar os valores que um dia meus pais me ensinaram? Quando foi estipulado que tudo isso é totalmente normal? Quase impossível responder.
Muitas vezes presenciei amigas minhas “pegando” metade dos garotos das festas e me dizendo com a maior naturalidade “Isso é normal”. Me respondam como fica a imagem de alguém que beija 50 meninos a cada fim de semana, alguém que todo mundo passa a mão. Parece tão vazia essa atitude. Mas é moda não é? Não ficar com alguém ou ficar só com uma pessoa é o cumulo! Ah, sem falar nas competições, “qual garoto pegou mais meninas em determinada festa?”. Posso ser careta se você quiser chamar assim, mas eu não sei olhar isso com naturalidade.
Se beijar fosse o que mais me assusta, o problema seria mínimo. Quantas vezes vemos meninas com 13, 14 anos com bebês no colo porque foram descuidadas ou porque o namorado disse que transar sem camisinha é mais gostoso, correndo o risco até de pegar doenças. Garotas e garotos que não sabem ainda nem cuidar de si próprios tendo que cuidar de outra vida, deixando alguns sonhos sem se realizar, pulando etapas. São crianças cuidando de outras crianças. Mas deixa pra lá, é normal.
Falta a esse mundo tão moderno recuperar os antigos valores que antes eram tão prezados, ter mais responsabilidade, pensar mais nas conseqüências de um ato inconseqüente, retomar aquele respeito que antes existia por nós mesmos, por nosso corpo e também pelos outros. Está na hora de enxergarmos o que realmente é normal e o que extrapola e impor limites para essa tão famosa normalidade que agora virou moda.

quinta-feira, 19 de março de 2009

A Place in this World

Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte
Porque eu ainda estou tentando entender isso
Não sei onde essa estrada vai dar,
Eu estou apenas andando
Tentando ver através da chuva que vem caindo
Embora eu não seja a única
Quem se sente do jeito que eu me sinto

Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo q eu sei
Eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua
Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugarnesse mundo

Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul
e eu estou vestindo meu coração na minha manga
Me sentindo sortuda hoje, ganhando o pôr-do-sol
Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer
E amanhã é apenas um mistério, oh sim
Mas tudo bem

Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão
Mas eu estou pronta pra voar



Taylor Swift



ps: quase sem tempo e sem inspiração ainda... mas não abandono esse lugarzinho aqui que eu amo... Logo, logo posto mais textos...

terça-feira, 10 de março de 2009

Passando rapidinho..

Olá!

To passando rapidinho por aqui só pra não perder o costume... ;)
Minha inspiração tá sumida... Acho que já deu pra perceber pelos meus últimos posts né?!
Layout novo! Aprendi a mudar!! Uhuuu! O blog ainda não tá totalmente arrumadinho, mas já é grande coisa. =]

Assim que der volto a postar algo de útil por aqui! Ah, e não vou deixar de acompanhar os blogs que eu adoooro!!

Grande beijoo ;***

segunda-feira, 9 de março de 2009

=DD

Era a primeira vez que eu pisava em um palco. Ou melhor, a primeira vez que eu pisava em um palco com um vestido de prenda (amarelo por sinal ¬¬') pra concorrer em um rodeio. Minhas pernas tremiam, minhas mãos tremiam, minha boca tremia. A musica começou. Tudo bem eu me atrapalhei um pouco, mas só um pouquinho. Ai "meu peão" tem os olhos mais lindinhos do mundo (hahaha). O sorriso não saia mais dos meus lábios. Aha eu tropecei, quase caí, mas ele me segurou... haha. :x "Continua que ninguém viu" Uhul, ninguém viu! õ// Acho que fiz uma careta meio estranha... ;~ A ultima dança. Eu sai de lá tão feliz. Fiz o melhor que pude. Tá ok, o nervosismo me impediu de fazer um pouco mais. A profª se amocionou. Todos se emocionaram. Ain que bunitinhu! *-* "Bem vinda ao grupo!" õ//




ps: Ahã, texto sem nexo, mas tava taaaaum bom sábado!
ps2: Alguém aí pode me ensinar a escrever riscado?

quarta-feira, 4 de março de 2009

Twilight

Pela janela ela observa o sol se por e a lua começar a aparecer. Aqui dentro já não está tão frio. As coisas não são tão ruins. Ela apenas fecha os olhos e sorri, guardando esse momento pra sempre...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Gabriel(a)

E assim era Gabriela: cabelo comprido e cacheado, blusa justa, saia curta. Olhos azuis e um sorriso encantador. Olha que legal! Ela arrasa no futebol! Sempre rodeada de garotos, todos querendo ganhar seu coração ou apenas mais um beijo. Passa algum tempo e ela não é mais ela mesma, ou melhor, ela se torna outra parte de si mesma. O “a” do final é desconectado e ela não é mais uma garota.
E assim é Gabriel: cabelo enrolado dentro do boné, camiseta, calças largas. Olhos azuis e um sorriso encantador. Olha que legal! Ele depila a sobrancelha! Sempre rodeado de garotas, todas querendo provar um pouco de sua boca e do azul de seus olhos. O tempo passa, o “a” volta a seu lugar de origem. O boné é guardado e os cachos tomam forma.
Muitas pessoas já descobriram essa metamorfose diária, algumas se afastaram, achando tudo isso muito estranho, outras se aproximaram ainda mais, se tornando verdadeiros amigos, outras ainda não sabem se acham normal ou se devem apenas ignorar.
Gabriela ainda não se decidiu pelas blusinhas justas ou as enormes camisetas, não sabe ainda se prefere a “pegada” forte dos meninos ou do gosto de cereja do gloss das meninas. Ela simplesmente sabe que adora essa vida de menina-menino, sendo duas versões dela mesma, ambas tão verdadeiras.


ps: os fatos retratados acima são meramente fictícios...
ps2: eu não consigo ficar longe daqui! Tava morrendo de saudade, então voltei! =D

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

...

"- Ele é como uma droga para você (...) eu teria sido mais saudável. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol.
(...)
- Antigamente eu pensava em você assim, sabia? Como o sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens para mim.
- Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse."










p.s : Total falta de inspiração, talvez demor um pouco pra eu voltar por aqui, mas não me abandonem please!
p.s 2: Faculdade já começou semana passada (sem trote lol).

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

...

Ela se perde em meio a labirintos que ela mesma cria. Procura por finais sem encontrar inicios. Escondendo lágrimas, mostrando sorrisos. As palavras certas no momento certo. Por que é tão difícil chorar? Nesse lugar onde ter tudo pode não significar nada, e nada muitas vezes é tudo o que se tem, ela se perde em um turbilhão de idéias e sentimentos. Idéias desconexas. Sentimentos desconexos. Palavras desconexas... Talvez ela apenas queira rir de tudo sem motivo, ou se fogar em suas próprias lágrimas. Talvez ela seja alguém querendo manter os pés firmes no chão, ou apenas voar alto acima das nuvens. Talvez ela seja uma criança que não quer crescer, ou uma adulta querendo encarar o mundo de frente. Talvez ela queira ser livre e seguir sozinha seu caminho, ou talvez deseje profundamente se prender a alguém. Talvez ela seja alguém tentando entender o mundo inteiro, ou somente mais alguém tentando entender a sim mesma...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O amor é mais...


A musica começa a tocar. Todos se voltam para olhá-la. Ele já a espera o altar. Os nervos à flor da pele. Uma emoção toma conta dos dois e dos convidados ao redor. Lágrimas nos olhos, mas um sorriso no rosto. Alianças são trocadas. O coração acelera no peito, as mãos tremem. Chuva de arroz na saída. Uma salva de palmas ao entrar na festa. A valsa é tocada. Duas almas flutuando no salão. O vestido dourado contrastando com o fraque prata. O sol e a lua unidos para sempre...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selinhoss

Aquela tal de Brito (http://velhashistorias.blogspot.com/ ok eu não sei faze o link certo!) me mandou selinhos!!! õ//

As regras dos selinhos são:
1- Exibir a imagem do selo;
2- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3- Escolher 15 outros blogs a quem entregar o prêmio;
4- E avisá-los.

http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://litthevih.blogspot.com/
http://minhavida-bre.blogspot.com/
http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/




REGRAS.

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://litthevih.blogspot.com/
http://minhavida-bre.blogspot.com/
http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/



Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!

http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/

http://vezescinco.blogspot.com/

http://minhavida-bre.blogspot.com/

http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/

http://sweetgirlsg.blogspot.com/

http://velhashistorias.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Essa Nossa Humanidade

Nós humanos temos características um tanto quanto peculiares, algumas delas não se resumem a apenas algumas pessoas, mas a maioria da população. Um exemplo dessas características é a falta de solidariedade, sentimento esse que, na maioria das vezes, é utilizado poucas vezes e somente em casos extremos.
Milhares de pessoas se mobilizaram para doar sangue quando a modelo precisou, várias doações foram mandadas à Santa Catarina depois da enchente. Noticias assim deixam a todos chocados: a perda de uma vida tão cedo e o sofrimento de várias pessoas que perderam suas casas realmente nos entristece. Porém esquecemos que não é somente nesses momentos que as pessoas precisam ajudar umas as outras.
Grandes catástrofes, principalmente aquelas que ganham repercussão na mídia, têm o poder de “acordar” o lado mais humano das pessoas. Porque é tão bonito ajudar as crianças da África se viramos o rosto quando vemos uma criança pedindo comida na rua? Porque é tão importante ajudar aquele famoso se não fazemos questão de pensar nos doentes que sofrem todos os dias? Porque nos mobilizamos tato para ajudar as pessoas que estão tão longe e não somos capazes de olhar para os lados e ajudarmos os que estão à nossa volta?
O mundo seria bem melhor se todos parassem de apenas olhar para o seu próprio umbigo e ser solidário porque é uma atitude “bonita”. A verdadeira solidariedade deveria ser a maior característica dos seres humanos, e não apenas mais uma.

sábado, 24 de janeiro de 2009

- Que garota estranha!
- Ela não sabe como concertar o coração.
- É só colá-lo no meio!
- Não, não. O dela está em pedacinhos. Todos a quem ela o entregou jogaram o coração no lixo, e, sabe como é, corações são frágeis.
- Coitada! Será que quando ela conseguir consertar me deixa brincar com ele?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

My friend... My love...

Novamente me pego pensando em você. Eu que já tinha desistido. Já havia falado pra ela: “Pode ficar com ele! Eu não ligo mais...” Mas não adianta, eu continuo me enganando. Sei que ainda dói. Ainda sofro toda vez que te vejo. Ainda machuca ver sua mão na dela. Lembro de quando você disse que era eu que você queria para o resto da vida. Eu acreditei. Como eu queria que fosse verdade! Mas por mais que eu te quisesse aqui comigo, sei que eu não sou metade do que ela é pra você. Eu seria apenas mais uma na sua lista. A amiguinha que você pegou. Ela é a garota dos seus sonhos. Aquela que há tempo você vem desejando. Eu continuarei aqui, apenas imaginando você ao meu lado, sendo aquela que te dá conselhos, que está sempre pronta pra ajudar, aquela que vai te consolar quando você brigar com ela. Continuarei a te chamar de amigo, mesmo no fundo querendo te chamar de amor...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Meme

http://seiscoisas.blogspot.com/ me mandou um meme. Então abaixo seguem as regras e as respostinhas... ^^

Regrinhas:
• Colocar o link de quem te indicou pro meme;
• Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
• Contar os 6 'fatos' aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
• Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
• Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


6 fatos sobre mim:

• Ainda durmo com meu ursinho.
Sim, sim. Tenho um pequeno (ou talvez nem tão pequeno assim) lindo sapo com pernas e braços grandes coisamaisfofadessemundo! *-* Meio infantil eu sei, mas fazer o que?! Eu amo aquele bichinho...

• Amo ler!
Dan Brown, Stephanie Meyer, Markus Zusak... Sou praticamente viciada! Não existe coisa melhor nesse mundinho do que um bom livro!

• Acredito em romance
Pode parecer meio piegas, mas eu acho lindo receber flores, uma declaração de amor e aqueles “miminhos romantiquinhos”.

• Sou totalmente indecisa!
Desde coisas importantes até as coisas mais banais. Simplesmente não sou alguém que se decide fácil, demoro a pensar no que realmente quero.

• Enjôo fácil das coisas
Rotina me incomoda! Canso das mesmas coisas, das mesmas pessoas. De vez em quando preciso mudar tudo de lugar, tirar férias daqueles rostos que vejo todo dia.

• Odeio baratas
Sério. Não é medo não. Tenho muito nojo desses seres resitentes. Ainda mais daquelas que voam. Eca!

Meme respondido e repassado para:
http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://velhashistorias.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/
http://folhas-avulsas.blogspot.com/
http://contoseconfissoes.blogspot.com/
http://20minutegirl.blogspot.com/




;**

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dependência

Você precisa de mim. Sabe disso. Teu olhar procura o meu. Teus braços buscam meu abraço. Tuas lágrimas querem meu ombro. Teus medos necessitam do meu colo. Você aprendeu a ter uma vida dependente. Acostumou-se a me ter sempre ao teu lado. O mundo sempre girando ao seu redor. E é por isso, apenas por isso, que você não me deixa ir. Você não me ama. Sabe disso. Vê mais do que ninguém que não há volta. O teu medo te impede de buscar novos caminhos. O medo de não encontrar um outro alguém. Alguém que como eu faça você se sentir único. Alguém que como eu te ame mais do que tudo.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Inutilidade..

Caneta e papel nas mãos. Apenas 30 linhas. Apenas 5 alternativas para escolher. Apenas um pouco mais de calma. Apenas um momento para pensar. Apenas a caneta dando vida a algumas palavras. Apenas a borracha limpando o papel. Apenas a duvida na hora de colocar o “xis”. Apenas as mãos tremendo e passando a limpo o texto. Apenas o pior título possível. Apenas uma hora de espera. Apenas a prova anterior nas mãos. Apenas um gabarito. Apenas 2 certas. Apenas um desespero crescendo dentro do peito. Apenas uma frustração enorme. Apenas metade dos dias de prova. Apenas metade da decepção. Apenas mais duas vezes acordando cedo. Apenas mais duas vezes fingindo ter esperança. Apenas mais duas vezes três horas em uma cadeira. Apenas mais uma vez a completa inutilidade de não conseguir ao menos a média. Apenas a certeza de que tudo foi sim em vão.



Ps: blog sem layout "criativo" por tempo indeterminado devido a erros de página. Minha internet é uma delicia... ¬¬'

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano Novo

Milhares de pontinhos brancos.
O céu se colore.
15 minhutos de pura magia.
Taças transbordam.
O som do mar ao fundo.
A esperança invade os corações.



Que 2009 seja perfeito!