quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Saúde para o corpo, para o espírito, e principalmente para o nosso coração. Amor pelas coisas que nos cercam, pelas pessoas que nos fazem bem, e porque não por aquele alguém especial. E, o principal de tudo, felicidade. Não quero felicidade plena, porque é necessário errar de vez em quando, mas quero aquele sorriso bobo no rosto, aquele que sai naturalmente, quero gargalhadas sem motivo e pelos motivos melhores do mundo. Quero aquele brilho nos olhos apenas por saber que é bom estar viva.
De 2010 espero sorrisos, abraços e beijos em dobro. O sol brilhando lindo no céu ou a chuva caindo de vagar. Deixar de olhar pra trás e apenas olhar o futuro como quem espera sempre algo mais. Aproveitar cada segundo, hora, dia desse novo ano. Não deixar que as coisas apenas aconteçam, mas sim fazer acontecer! Estar perto de quem se gosta, de quem nos faz bem.
Um ótimo 2010,
e boa sorte!
sábado, 5 de dezembro de 2009
Te amo
A água do chuveiro corria sobre seu corpo assim como os pensamentos corriam em disparada para apenas um lugar. Aquilo sobre o qual ele não queria pensar. Sabia que seria assim, ele sempre soube, mas agora falta-lhe a coragem para enfim fazer tudo se concretizar.
Com o chuveiro desligado ele consegue ouvir o leve ressonar dela no quarto, dormindo com um sorriso no rosto sob os lençóis que há pouco envolviam dois corpos. E ele sente o aperto no peito, aquele que pensou que nunca sentiria. Agradece por não poder ver seu reflexo no espelho embaçado, pois não sabe se iria gostar do que visse.
Pega a mala há muito preparada e sai do quarto com algumas lágrimas nos olhos, mas sem olhar para trás, pois sabe que se fizer isso ele não terá coragem de partir. Sabe que isso é o melhor, na verdade ele sempre soube, só estava adiando a partida, abrindo a ferida cada vez mais, pois sabe que ela encontrará alguém melhor, alguém muito melhor que será o que ele nunca foi, que será o que ela precisava que ele fosse.
Não deixou bilhetes nem explicações, números de telefone ou endereço para que ela o encontre, apenas uma frase, sua única certeza, aquilo que faz com que seus pés se movam e a deixem ser feliz. Duas palavras que começam a se dissipar no espelho embaçado...
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Fechar os olhos e ficar assim pra sempre,
Não quero palavras,
Não preciso de beijos
Só preciso de alguém aqui,
Alguém em quem me apoiar.
Só me deixa colocar a cabeça no teu ombro
Fechar os olhos e ficar assim pra sempre,
Ou até você ir embora...
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
E eu estou caindo cada vez mais
Buscando em vão me segurar nas lembranças que ainda guardo
Onde foi parar a confiança
Os sorrisos e os abraços?
Estamos perdidas no vazio dessas palavras não ditas
Dos segredos cada vez maiores
Das verdades omitidas
Dos olhares vazios.
Sinto falta do sentimento que um dia compartilhamos,
Cansada da distancia que em vão tento encurtar.
De nada adianta continuar a buscar
Algo que há muito se perdeu.
ps: sim demorei muito pra postar de novo, a vida tá corrida, tá um saco. Estou em uma faze totalmente bipolar, uma tristeza enorme com alguns picos de alegria, e sabe como é, a inspiraçao vem justo nas piores horas. Então resolvi não postar nem metade dos meus textos deprês aqui pra vcs, afinal vocês meus caros - e raros- leitores não precisam ler todos os meus lindos problemas aqui no blog. Assim que as coisas melhorarem eu volto a postar mais, assim espero. Continuo lendo muitos dos blogs que eu antes já lia, porém sem muito tempo pra comentar, então em breve meus comentários voltam também...
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Decadência
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Eu quero...
Créditos: Blog Cut but, PSYCHO
sábado, 10 de outubro de 2009
Amor, amor, amor...
Amor é uma coisa tão simples de se definir, amar e um verbo tão fácil de se conjugar, mas na prática nada é assim. Amor é companheirismo, dedicação, talvez até um pouco de loucura, amar é estar presente, compartilhar os momentos, querer uma só pessoa em meio a tantas. E a parte bonitinha acaba por ai.
Não, ao meu ver a mor não é só isso, amor é muito mais, é acima de tudo aceitar quem está ao seu lado. Depois que a ilusão do namorado(a) “perfeito” passa, você se dá conta que o outro também vai ao banheiro, arrota e não está sempre cheiroso como no dia em que vocês se conheceram, que as garotas acordam todas despenteadas e com a maquiagem borrada no outro dia de manhã, que TPM é foda e não é fácil de agüentar. Sim, você vai ter que aprender que tem dias que nada está bem e não há um motivo, ou então há todos os motivos do mundo. E essa é a parte mais difícil, você vai ter que a prender a amar não só as qualidades da pessoa ao seu lado, mas principalmente todos os defeitos que ela carrega também, porque afinal de contas ninguém é desprovido de erros.
Talvez eu tenha uma concepção um pouco errônea sobre o amor - me corrijam se as divagações acima ficaram muito sem nexo - mas não há quem negue que não é fácil amar alguém, e principalmente ser amado.
Selinhos
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Mudanças
Sim, as mudanças ocorrem todos os dias, exterior e interiormente. Você nasce, aprende a andar, cai, corre, brinca, estuda, se apaixona, ama, cai de novo, conhece amigos, ri, chora, grita, pula e canta, cai muitas vezes, mas já aprendeu a levantar, casa, tem filhos, trabalha, talvez se separe, talvez case de novo, amadurece, tem rugas.
Nossa existência é mutável, não há como negar. Um dia nosso dia está radiante e de repente fica cinza, no outro tudo parece dar errado, mas algo acontece e torna nossa vida um arco-íris. São essas mudanças - as pessoas que deixamos pelo caminho, aquelas que trazemos conosco, os dias tristes e felizes, as brincadeiras e as responsabilidades- que fazem a vida ter mais graça, que nos fazem amadurecer e crescer, aprender a ser quem hoje somos, e quem um dia seremos.
sábado, 26 de setembro de 2009
1 ano!
As palavras no começo eram um pouco tímidas, não sabiam ao certo que direção tomar, mas logo viraram uma enxurrada de linhas, versos e textos, na maioria das vezes um tanto quanto desconexos.
As crises de inspiraçao iam e vinhasm incessantemente, as palavras traduziam um pouco da verdade e um pouco da imaginação...
Hoje, apesar da falta de tempo pra postar, não há como deixar de escrever aqui pelo menos algumas pequenas frases. Desabafar, inventar, sonhar e sentir através de tantos textos escritos e lidos se tornou essencial, uma parte de mim.
Não há como negar que o Listrinhas ainda é uma criança, passos tropegos em seu apenas um ano de vida. Ainda há muito o que aprender, muito o que crescer, muito o que viver nesses anos que ainda estão por vir!
Feliz aniversário Listrinhas Policromáticas!
domingo, 20 de setembro de 2009
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
....
E se eu não tivesse dito nada...
Segurar tua mão,
Beijar tua boca,
Ao invés de te ver partir e não mais voltar...
Te ter pra sempre do meu lado,
ou então só por uma noite,
Tanto faz...
Qualquer coisa pra não ficar novamente aqui,
inventando finais felizes pra mais uma história que não chegou a acontecer...
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Indicar para 10 blogs:
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Saudade..
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Quem sou eu?
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Selinho
sábado, 8 de agosto de 2009
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Eu te amo não basta...
E ela lembra dos sorrisos, dos beijos, do corpo dele junto ao seu.
- Por que eu ficaria?
- Porque eu te amo.
E ela lembra dos dias frios, das noites sem dormir, das lágrimas no travesseiro, da cama vazia, dos telefonemas ignorados, de todas as vezes que ela precisou dele e ele não estava lá, das outras garotas que ela sabia que ele tinha, dos segredos não partilhados, das desculpas cada vez mais esfarrapadas. Lembrou de tudo que ele não era, de tudo que poderia ter sido.
- Só isso não basta.
As mãos se soltaram, ela foi embora pra sempre. Não olhou para traz.
Palavras vazias não significam nada.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Só Hoje...
Esse Blog tem Glamour 2
terça-feira, 28 de julho de 2009
Se eu fosse você...
Se eu fosse você...
Esqueceria tudo o que eu disse, e me beijava logo!
Uma tentativa de texto com o assunto do postit. Acho que não era exatamente esse o foco de um texto "se eu fosse você", mas me faltou inspiração pra uam coisa diferente... xD
segunda-feira, 20 de julho de 2009
...
Passamos tanto tempo nos preocupando com coisas tão materiais que nos esquecemos do essencial: as pessoas que estão à nossa volta. Quantas vezes deixamos de ligar para alguém que gostamos porque “não temos tempo”, quantas vezes você não abraçou aquela pessoa em quem tanto pensa porque achou melhor deixar pra amanhã, quantas palavras você deixou de dizer porque não parecia a hora certa ou porque achou que tinha todo o tempo do mundo.
É estranho pensar que as pessoas podem ser tiradas de nós tão rápido, o amigo com quem você falou ontem pode não voltar, você mesmo pode dormir bem hoje e não acordar mais amanhã.
Dói tanto perder alguém da nossa família, principalmente quando a família, como a minha, é enorme. Temos tantas pessoas à nossa volta para nos confortar, mas, utilizando as palavras da minha tia, temos também muito a perder quando elas se forem. Será que quando nossos avós, tios e tias se forem os primos, com quem cresci, continuarão a se falar, será que não nos esqueceremos uns dos outros e deixaremos a distância realmente nos separar?
Tenho medo do que possa realmente acontecer. Sei que morrer é algo inevitável a todos nós, mas ao mesmo tempo algo que assusta. Por isso finalmente entendi que nunca se deixa pra depois o que se pode fazer agora, que não se deve esperar pra dizer a alguém que você o ama, que amizades devem ser cultivadas sempre e com muito empenho, que não se guardam mágoas, porque assim quando você se for, ou perder alguém que tanto gosta, não haverá arrependimentos, ou aquele vazio do que poderia ser feito, mas não foi.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Ontem à noite fui conferir a estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Muita gente esperando há muito tempo na fila (eu mesma fui duas horas antes pra poder pegar ingresso/pipoca/um lugar bom), alguns até vestidos como bruxos (!).
Depois de duas horas e meia de filme, ao contrário de algumas pessoas, fiquei satisfeita com o que vi na tela. Faltou talvez um pouco mais de ação (um beijo melhor!) e alguns detalhes que deixaram quem não leu o livro perdido, mas no mais o filme estava, como todos os outros, muito bom.
É obvio que pra quem leu o livro olhar o filme não é lá muito agradável, afinal criamos expectativas, e é impossível reproduzir em apenas algumas horas a riqueza de detalhes que o livro aborda. Por outro lado o diretor/roteirista/ousejaláquemfor conseguiu fazer uma boa síntese das 500 e tantas páginas do sexto livro da série.
Um ponto falho, que observei tanto no livro quanto no filme, é que o dito enigma do príncipe que dá nome a ambos fica em segundo plano na trama da história. Existem aspectos muito mais importantes(?), chamativos (?) que ofuscam esse mistério.
Sou suspeita em falar, pois sou super fã desse bruxo de vida complicada, mas o filme acertou mais uma vez em cheio, atingindo todos os públicos, arrancando risadas e talvez lágrimas e deixando um certo ar de mistério para a próxima (e ultima) aventura que vem por ai.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Não, eu não me acostumei...
ps: sim o blog andava sem atualizações, mas eu continuava por aqui. Tô sem a minima inspiração, é verdade. Sabe quando se precisa de uma reviravolta totalmente radical na vida? Pois é, é disso que eu preciso, e urgentemente! Ah, e vou responder a todos os comentários sim, só ainda não tive tempo suficiente... =D
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Não sei porque eu não desisto...
Não, eu não entendo porque não desisto de tudo. É essa minha teimosia que me faz pintar em meu rosto meu melhor sorriso, fazer de conta que tá tudo bem, que eu já me acostumei com a solidão, que não está tudo desmoronando aqui dentro, e que eu consigo. Sim, eu consigo seguir em frente mais uma vez....
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Oi...
ps: texto escrito há um tempo atrás, é até meio sem nexo... xD Mas tô sem tempo e sem criatividade, as ultimas semanas do semestre estão me matando!
Esse blog tem glamour!
• Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog
2. Postar o link do blog que te indicou
3. Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisa-las que foram escolhidas
Desejos:
* Viajar pelo mundo ( Londres, Roma, Paris, etc, etc, etc)
* Ter um New Beetle
* Coseguir fazer meu cabelo ficar igual ao daquelas garotas da TV
* Ter uma biblioteca com todos os livros do mundo
* Morar fora do Brasil
Selinho indicado pra todos aqueles que quiserem pegá-lo, é só deixar um comentariozinho que pegou xD
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Crônica do amor
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
Sem inspiração para um texto romântico, porque sinceramente eu não estou acreditando muito nesse louco sentimento chamado de amor, então nada melhor que outro texto retirado da net.
Feliz dia dos namorados para todos vocês! ;P
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Aproveite bem o seu dia
Tudo que ia pela sua cabeça desaparece do mundo sem deixar vestígios. Como se jamais tivesse existido. Seus planos de trocar de emprego ou de expandir os negócios. Seu amor imenso pelos filhos e sua tremenda incapacidade de expressar esse amor. Seu medo da velhice, suas preocupações em relação à aposentadoria. Sua insegurança em relação ao seu real talento, às chances de sobrevivência de suas competências nesse mundo que troca de regras a cada seis meses. Seu receio de que sua mulher, de cuja afeição você depende mais do que imagina, um dia lhe deixe. Ou pior: que permaneça com você infeliz, tendo deixado de amá-lo. Seus sonhos de trocar de casa, sua torcida para que seu time faça uma boa temporada, o tesão que você sente pela ascensorista com ar triste. Suas noites de insônia, essa sinusite que você está desenvolvendo, suas saudades do cigarro. Os planos de voltar à academia, a grande contabilidade (nem sempre com saldo positivo) dos amores e dos ódios que você angariou e destilou pela vida, as dezenas de pequenos problemas cotidianos que você tinha anotado na agenda para resolver assim que tivesse tempo. Bastou um segundo para que tudo isso fosse desligado. Para que todo esse universo pessoal que tantas vezes lhe pesou toneladas tenha se apagado. Como uma lâmpada que acaba e não volta a acender mais. Fim.
Então, aproveite bem o seu dia. Extraia dele todos os bons sentimentos possíveis. Não deixe nada para depois. Diga o que tem para dizer. Demonstre. Seja você mesmo. Não guarde lixo dentro de casa. Nem jogue seu lixo no ambiente. Não cultive amarguras e sofrimentos. Prefira o sorriso. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias nem contentamentos nem sabores bons. Seja feliz. Hoje. Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança. Só existe o hoje.
Escutei no pretinho básico e achei simplesmente de mais!
Texto retirado do blog http://www.portalexame.abril.com.br/blogs/manualdoexecutivo/listar1.shtml
Ecrito por: Adriano Silva 04/06/2009 - 14:00
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Não...
quarta-feira, 3 de junho de 2009
02/06/2009 *-*
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Das utopias
Não é motivo para não querê-las
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas...
quarta-feira, 27 de maio de 2009
*-*
So I take a breath and then I pick up the phone
Yeah, we could've fallen in love
I wish I'd fallen in love
• Indicar os dez blogs "carpe diem"
Blog indicados:
http://vezescinco.blogspot.com/
http://biahtrix.blogspot.com/
http://cookieswithmilk.blogspot.com/
http://velhashistorias.blogspot.com/
http://ingridf-lady.blogspot.com/
sábado, 23 de maio de 2009
Selinho *-*
Ganhei esse selinho do Crônicas e Casos ;P
As regras do selinho: escrever uma lista com 6 características suas, convidar 6 parceiros de blogs amigos para responder.
* Maluca
* Tímida
* Indecisa
* Companheira
* Inteligente (modesta também... haha)
* Louca por chocolate
Indico para:
http://menina-voluvel.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://cookieswithmilk.blogspot.com/
http://velhashistorias.blogspot.com/
http://ingridf-lady.blogspot.com/
quarta-feira, 13 de maio de 2009
O passado não volta...
E agora você simplesmente volta e diz que escolheu o caminho errado, que vê como ela é fria e te evita, e que sabe que eu ficaria do seu lado sempre. E então todas as coisas que eu demorei tanto para esquecer voltam à tona, você e todas as lembranças inundam minha mente, e surge a esperança, aquela que eu já havia perdido e que eu não queria reviver.
Eu te quero do meu lado, sempre quis, mas talvez seja um pouco tarde pra você voltar e eu esteja muito cansada de ser a segunda opção. O passado não volta, e sabe o que mais incomoda? Poderia ter dado certo, mas você nem tentou.
ps: sim eu sou uma negação para títulos, não tenho a menor criatividade para criá-los, só que hoje eu não queria colocar novamente reticências (acho q teria ficado melhor ¬¬')...
quarta-feira, 6 de maio de 2009
...
quinta-feira, 30 de abril de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
terça-feira, 14 de abril de 2009
...
Ao contrário do teu não é esse teu eterno talvez que me atormenta
Não me deixa ir, mas não me pede pra ficar.
Porque ao invés de me dar apenas fragmentos de você, não me deixa te ter por inteiro?
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Desabafo
terça-feira, 31 de março de 2009
Ah! Isso é normal!
Muitas vezes presenciei amigas minhas “pegando” metade dos garotos das festas e me dizendo com a maior naturalidade “Isso é normal”. Me respondam como fica a imagem de alguém que beija 50 meninos a cada fim de semana, alguém que todo mundo passa a mão. Parece tão vazia essa atitude. Mas é moda não é? Não ficar com alguém ou ficar só com uma pessoa é o cumulo! Ah, sem falar nas competições, “qual garoto pegou mais meninas em determinada festa?”. Posso ser careta se você quiser chamar assim, mas eu não sei olhar isso com naturalidade.
Se beijar fosse o que mais me assusta, o problema seria mínimo. Quantas vezes vemos meninas com 13, 14 anos com bebês no colo porque foram descuidadas ou porque o namorado disse que transar sem camisinha é mais gostoso, correndo o risco até de pegar doenças. Garotas e garotos que não sabem ainda nem cuidar de si próprios tendo que cuidar de outra vida, deixando alguns sonhos sem se realizar, pulando etapas. São crianças cuidando de outras crianças. Mas deixa pra lá, é normal.
Falta a esse mundo tão moderno recuperar os antigos valores que antes eram tão prezados, ter mais responsabilidade, pensar mais nas conseqüências de um ato inconseqüente, retomar aquele respeito que antes existia por nós mesmos, por nosso corpo e também pelos outros. Está na hora de enxergarmos o que realmente é normal e o que extrapola e impor limites para essa tão famosa normalidade que agora virou moda.
quinta-feira, 19 de março de 2009
A Place in this World
Porque eu ainda estou tentando entender isso
Não sei onde essa estrada vai dar,
Eu estou apenas andando
Tentando ver através da chuva que vem caindo
Embora eu não seja a única
Quem se sente do jeito que eu me sinto
Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo q eu sei
Eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua
Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugarnesse mundo
Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul
e eu estou vestindo meu coração na minha manga
Me sentindo sortuda hoje, ganhando o pôr-do-sol
Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer
E amanhã é apenas um mistério, oh sim
Mas tudo bem
Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão
Mas eu estou pronta pra voar
Taylor Swift
ps: quase sem tempo e sem inspiração ainda... mas não abandono esse lugarzinho aqui que eu amo... Logo, logo posto mais textos...
terça-feira, 10 de março de 2009
Passando rapidinho..
To passando rapidinho por aqui só pra não perder o costume... ;)
Minha inspiração tá sumida... Acho que já deu pra perceber pelos meus últimos posts né?!
Layout novo! Aprendi a mudar!! Uhuuu! O blog ainda não tá totalmente arrumadinho, mas já é grande coisa. =]
Assim que der volto a postar algo de útil por aqui! Ah, e não vou deixar de acompanhar os blogs que eu adoooro!!
Grande beijoo ;***
segunda-feira, 9 de março de 2009
=DD
ps: Ahã, texto sem nexo, mas tava taaaaum bom sábado!
ps2: Alguém aí pode me ensinar a escrever riscado?
quarta-feira, 4 de março de 2009
Twilight
segunda-feira, 2 de março de 2009
Gabriel(a)
E assim é Gabriel: cabelo enrolado dentro do boné, camiseta, calças largas. Olhos azuis e um sorriso encantador. Olha que legal! Ele depila a sobrancelha! Sempre rodeado de garotas, todas querendo provar um pouco de sua boca e do azul de seus olhos. O tempo passa, o “a” volta a seu lugar de origem. O boné é guardado e os cachos tomam forma.
Muitas pessoas já descobriram essa metamorfose diária, algumas se afastaram, achando tudo isso muito estranho, outras se aproximaram ainda mais, se tornando verdadeiros amigos, outras ainda não sabem se acham normal ou se devem apenas ignorar.
Gabriela ainda não se decidiu pelas blusinhas justas ou as enormes camisetas, não sabe ainda se prefere a “pegada” forte dos meninos ou do gosto de cereja do gloss das meninas. Ela simplesmente sabe que adora essa vida de menina-menino, sendo duas versões dela mesma, ambas tão verdadeiras.
ps: os fatos retratados acima são meramente fictícios...
ps2: eu não consigo ficar longe daqui! Tava morrendo de saudade, então voltei! =D
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
...
(...)
- Antigamente eu pensava em você assim, sabia? Como o sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens para mim.
- Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse."
p.s : Total falta de inspiração, talvez demor um pouco pra eu voltar por aqui, mas não me abandonem please!
p.s 2: Faculdade já começou semana passada (sem trote lol).
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
...
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
O amor é mais...
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Selinhoss
As regras dos selinhos são:
1- Exibir a imagem do selo;
2- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3- Escolher 15 outros blogs a quem entregar o prêmio;
4- E avisá-los.
http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://litthevih.blogspot.com/
http://minhavida-bre.blogspot.com/
http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/
REGRAS.
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://litthevih.blogspot.com/
http://minhavida-bre.blogspot.com/
http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/
Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!
http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://minhavida-bre.blogspot.com/
http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Essa Nossa Humanidade
Milhares de pessoas se mobilizaram para doar sangue quando a modelo precisou, várias doações foram mandadas à Santa Catarina depois da enchente. Noticias assim deixam a todos chocados: a perda de uma vida tão cedo e o sofrimento de várias pessoas que perderam suas casas realmente nos entristece. Porém esquecemos que não é somente nesses momentos que as pessoas precisam ajudar umas as outras.
Grandes catástrofes, principalmente aquelas que ganham repercussão na mídia, têm o poder de “acordar” o lado mais humano das pessoas. Porque é tão bonito ajudar as crianças da África se viramos o rosto quando vemos uma criança pedindo comida na rua? Porque é tão importante ajudar aquele famoso se não fazemos questão de pensar nos doentes que sofrem todos os dias? Porque nos mobilizamos tato para ajudar as pessoas que estão tão longe e não somos capazes de olhar para os lados e ajudarmos os que estão à nossa volta?
O mundo seria bem melhor se todos parassem de apenas olhar para o seu próprio umbigo e ser solidário porque é uma atitude “bonita”. A verdadeira solidariedade deveria ser a maior característica dos seres humanos, e não apenas mais uma.
sábado, 24 de janeiro de 2009
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
My friend... My love...
Novamente me pego pensando em você. Eu que já tinha desistido. Já havia falado pra ela: “Pode ficar com ele! Eu não ligo mais...” Mas não adianta, eu continuo me enganando. Sei que ainda dói. Ainda sofro toda vez que te vejo. Ainda machuca ver sua mão na dela. Lembro de quando você disse que era eu que você queria para o resto da vida. Eu acreditei. Como eu queria que fosse verdade! Mas por mais que eu te quisesse aqui comigo, sei que eu não sou metade do que ela é pra você. Eu seria apenas mais uma na sua lista. A amiguinha que você pegou. Ela é a garota dos seus sonhos. Aquela que há tempo você vem desejando. Eu continuarei aqui, apenas imaginando você ao meu lado, sendo aquela que te dá conselhos, que está sempre pronta pra ajudar, aquela que vai te consolar quando você brigar com ela. Continuarei a te chamar de amigo, mesmo no fundo querendo te chamar de amor...
sábado, 17 de janeiro de 2009
Meme
Regrinhas:
• Colocar o link de quem te indicou pro meme;
• Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
• Contar os 6 'fatos' aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
• Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
• Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.
6 fatos sobre mim:
• Ainda durmo com meu ursinho.
Sim, sim. Tenho um pequeno (ou talvez nem tão pequeno assim) lindo sapo com pernas e braços grandes coisamaisfofadessemundo! *-* Meio infantil eu sei, mas fazer o que?! Eu amo aquele bichinho...
• Amo ler!
Dan Brown, Stephanie Meyer, Markus Zusak... Sou praticamente viciada! Não existe coisa melhor nesse mundinho do que um bom livro!
• Acredito em romance
Pode parecer meio piegas, mas eu acho lindo receber flores, uma declaração de amor e aqueles “miminhos romantiquinhos”.
• Sou totalmente indecisa!
Desde coisas importantes até as coisas mais banais. Simplesmente não sou alguém que se decide fácil, demoro a pensar no que realmente quero.
• Enjôo fácil das coisas
Rotina me incomoda! Canso das mesmas coisas, das mesmas pessoas. De vez em quando preciso mudar tudo de lugar, tirar férias daqueles rostos que vejo todo dia.
• Odeio baratas
Sério. Não é medo não. Tenho muito nojo desses seres resitentes. Ainda mais daquelas que voam. Eca!
Meme respondido e repassado para:
http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://velhashistorias.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/
http://folhas-avulsas.blogspot.com/
http://contoseconfissoes.blogspot.com/
http://20minutegirl.blogspot.com/
;**
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Dependência
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Inutilidade..
Ps: blog sem layout "criativo" por tempo indeterminado devido a erros de página. Minha internet é uma delicia... ¬¬'