Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem sou eu?


Eu sou um pouco de tudo, um pouco de nada. Já fui loira, ruiva, agora sou morena. Já experimentei várias versões de mim mesma, talvez ainda não tenha encontrado a certa. Sou emo, sou patty, sou nerd. Sou tímida, indecisa e, porque não, um tanto quanto louca. Sou a garota olhando o sol nascer na praia, e aquela que olha a chuva pela janela. Sou musica filmes, sou meus livros. Sou gritos, lágrimas, sorrisos, abraços e beijos. Sou o milkshake com as amigas, as loucas paixões e os amores não correspondidos. Sou a saudade dos momentos que passaram, a esperança de um futuro bom. Sou a criança que brinca, a adolescente inconseqüente, a adulta com responsabilidades. Sou os sonhos incontáveis, os pensamentos antes de dormir, os finais nem sempre felizes. Sou a solidão, a tristeza da partida, a alegria de rever quem a muito não se via. Sou versos que não rimam, os textos não escritos, as palvras não ditas, o silêncio. Sou tantas em uma só, sou uma só em meio a tantas...

5 comentários:

Aninha disse...

Adorei o texto!
Um belo perfil pro orkut!
hauhauahua

bjinhos~*/~

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto! Eu tenho dificuldade em dizer quem sou! rs

Beeijos!

Yaas disse...

Amei, e todo mundo, tem um pouco de tudo dentro de si. isso que nos faz sermos nós mesmos!
Sim, escolher o que fazer no seu ultimo dia, realmente não é uma coisa facil, nem mesmo em um simples texto :x
SIJSPAOSJAPSJASPOJS
beeeijos :*

Stephanie Pereira disse...

foi bom te conhecer...
acho q no fundo no fundo somos isso: um monte de todas as coisas...

Anônimo disse...

Oiee!
Valeu pelo coment no blog...
Concordo com o que você disse, tem uma hora que cansa!
Tem post novo por lá viu?!


Beeijos! =*