Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não, eu não me acostumei...

Não me acostumei com a promessa do telefonema que nunca chega, com apenas um oi e nada mais, com os sorrisos que acabam no fim da festa, com as decepções do outro dia, com os beijos de uma noite só, com o vazio aqui dentro. Não, eu não me acostumei. Eu quero mais do que isso. Eu quero beijo todo dia, quero que o telefone toque, quero que segurem a minha mão. Eu quero história, quero um contexto, quero a soma de um mais um que resulta em apenas uma alma. Eu quero sorrisos todo dia, acreditar que vai ser pra sempre, quero um olhar brilhando e correspondendo ao meu. Eu quero um abraço forte, proteção, quero ouvir te amo dito baixinho no meu ouvido. Sim, eu quero tudo isso, e não me acostumo com outra coisa.



ps: sim o blog andava sem atualizações, mas eu continuava por aqui. Tô sem a minima inspiração, é verdade. Sabe quando se precisa de uma reviravolta totalmente radical na vida? Pois é, é disso que eu preciso, e urgentemente! Ah, e vou responder a todos os comentários sim, só ainda não tive tempo suficiente... =D

6 comentários:

Aninha disse...

mto bom o texto!
Querer mais q uma noite com alguém é bom... o difícil é encontrar esse alguém!
=/

bjinhos*/~

Tatá disse...

Me vi escrita nessas linhas, moça. Porque eu também não me acostumei com isso.
Boa sorte pra nós nessa 'busca' então.

Lindo blog :*

Cadinho RoCo disse...

Não prescinda do seu querer, que a propósito é lindo0.
Cadinho RoCo

Beatrix disse...

sempre tirando as palavras da minha boca..."Sim, eu quero tudo isso, e não me acostumo com outra coisa."

Confesso que eu tambem to cansada dessas historias que nem começam e nem terminam..dessa falta de ligação entre as pessoas..dessa ausencia de sentimentos,de calor,de...amor.

=x

Stephanie Pereira disse...

é bom nao se acostumar mesmo! um dia ele liga OOO, fica assim não..

Aquela tal de brito disse...

ai querida eu entendo realmente quando vc diz que precisa urgente de uma mudança, eu precisava e sabe nao fiquei esperando eu fui lá e mudei! nao precisa ser grande coisa, no começo vc faz mudanças pequenas depois vai mudando sem saber.
beeeijos;*