Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

=DD

Era a primeira vez que eu pisava em um palco. Ou melhor, a primeira vez que eu pisava em um palco com um vestido de prenda (amarelo por sinal ¬¬') pra concorrer em um rodeio. Minhas pernas tremiam, minhas mãos tremiam, minha boca tremia. A musica começou. Tudo bem eu me atrapalhei um pouco, mas só um pouquinho. Ai "meu peão" tem os olhos mais lindinhos do mundo (hahaha). O sorriso não saia mais dos meus lábios. Aha eu tropecei, quase caí, mas ele me segurou... haha. :x "Continua que ninguém viu" Uhul, ninguém viu! õ// Acho que fiz uma careta meio estranha... ;~ A ultima dança. Eu sai de lá tão feliz. Fiz o melhor que pude. Tá ok, o nervosismo me impediu de fazer um pouco mais. A profª se amocionou. Todos se emocionaram. Ain que bunitinhu! *-* "Bem vinda ao grupo!" õ//




ps: Ahã, texto sem nexo, mas tava taaaaum bom sábado!
ps2: Alguém aí pode me ensinar a escrever riscado?

Nenhum comentário: