Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

A Place in this World

Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte
Porque eu ainda estou tentando entender isso
Não sei onde essa estrada vai dar,
Eu estou apenas andando
Tentando ver através da chuva que vem caindo
Embora eu não seja a única
Quem se sente do jeito que eu me sinto

Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo q eu sei
Eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua
Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugarnesse mundo

Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul
e eu estou vestindo meu coração na minha manga
Me sentindo sortuda hoje, ganhando o pôr-do-sol
Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer
E amanhã é apenas um mistério, oh sim
Mas tudo bem

Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão
Mas eu estou pronta pra voar



Taylor Swift



ps: quase sem tempo e sem inspiração ainda... mas não abandono esse lugarzinho aqui que eu amo... Logo, logo posto mais textos...

3 comentários:

Aquela tal de brito disse...

nossa amo as musicas da Taylor
tbm sem inpiração total ;/

beijos

Beatrix disse...

"Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo q eu sei"

^^
Me identifiquei.

charmingworld disse...

'Não sei onde essa etsrada vai dar. Eu estou apenas andando...'
Adoreii.Lindo mesmO.
*-*