Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu anjo


Abro a janela e ela vem voando devagar, traça um caminho no ar e pousa de leve ao lado do meu travesseiro. Uma vez li em um livro que quando uma pluma aparece é porque um anjo passou por aqui. Sorrio. Meu anjo veio me visitar.

A brisa que entra pela janela e me envolve é como um abraço, o teu abraço. Porque eu sei que meu anjo é você.

Algo aqui dentro de mim se aquece, e eu sorrio mais uma vez, ao mesmo tempo em que as lágrimas correm lentamente pelo meu rosto. Posso até sentir teu perfume e lembrar de cada ruguinha do seu rosto. Dou um oi baixinho e digo o quanto sinto saudades. Te imagino sorrindo e dizendo que está sempre olhando por mim, não importa onde esteja. Mas queria mais do que uma pluma pra me lembrar disso, queria mais do que o vento me abraçando. Queria mais uma vez sentir teu cabelo fininho e teus braços em torno de mim.

Sei que isso não é possível, por isso recolho com todo cuidado a pluma e a guardo, como se pudesse te carregar comigo. É um pedaço de ti, a tua forma mais pura, antes escondida sob uma forma humana. Você é meu anjo, e por mais que a saudade doa, eu sei que você vai estar sempre aqui, eu sei que não importa o quanto o tempo passe, você estará sempre olhando por mim.

Nenhum comentário: