Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais um final...

" Se o que você queria,
era me ver chorar,
então pode sorrir..."


Hoje, quando eu mais precisei de ti você me virou as costas.
Onde está o garoto que um dia me prometeu o céu?
Jurei que nunca mais me entregaria assim, que nunca mais confiaria tão cegamente em alguém, mas quando você disse que ficaria para sempre aqui eu quiz acreditar.
Busquei em ti o refúgio para as minhas dores, os sorisos dos meus dias, o sol quando tudo parecia nublado, e quando enfim acreditei encontrar terra firme você vem e causa um terremoto.
Com algumas palavras você me fez desacreditar em tudo outra vez, bagunçar tudo o que eu tinha arrumado tão perfeitamente dentro de mim. Como você pode se contradizer tanto? Você jurou nunca me magoar, jurou sempre querer o meu bem, e hoje, por me conhecer mais do que ninguém você me fere onde mais doi. Eu te amo você pronunciou uma vez, e usa esse amor como desculpa para me deixar no chão. Que amor é esse que machuca ao invés de curar?
As lágrimas que você diz correrem pelos eu rosto não são nada comparadas as que você me faz derramar agora. Diz que tem que ser forte pra dizer tudo isso pra mim, mas você não é, na verdade nunca foi, você é covarde o suficiente para desistir agora, sem nunca ter tentado de verdade. As palavras vãs que eu tanto escutei nunca valeram mais do que as atitudes que você nunca tomou.
Se me magoar era o que você queria, parabéns, você atingiu seu objetivo! Mas não pense que eu ainda estarei aqui quando você se arrepender e quiser voltar.
Quando você finamente se der conta já será tarde de mais.

2 comentários:

Agatha Alves disse...

Essas coisas por mais de doa é o qeu basicamente sempre acaba acontecendo, e quando isso acontecer, seja forte e mostrasse inferior, se mostre bem, mostre q vc está feliz ele irá sentir isso
e quando finalmente querer voltar atras vai ser tarde de mais, de verdade porque vc superou a si mesmo.
Força que tudo fica bem.
Beijos

Ana EmíliaYamashita disse...

Não é porque alguém não ama você do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não te ame com tudo que pode.
Às vezes devemos considerar isso, por mais difícil que seja.
Beijos