Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Sim, eu volto...

É engraçado como me perco de vez em quando, mas volto sempre ao mesmo lugar. Tento me reinventar, mudo de cidade, de ares, de pessoas, mas acabo sempre voltando.
Voltando a ser quem eu era, quem eu sou, quem eu sempre fui. Volto pro meu velho urso, pro teu cheiro no travesseiro, pras velhas folhas escritas jogadas em um canto. Volto pros mesmos livros, pras mesmas músicas, pro violão há muito esquecido. Volto pra essas mesmas paredes, pros mesmos rostos que me olham das fotos antigas, pras mesmas lembranças que me puxam. Volto pra ti, pra mim, pra tudo que tentei deixar pra trás. Eu demoro, mas volto. volto pra onde você possa me encontrar, volto pois meu lugar é aqui.



ps: demorei pq não consigo mais colar meus textos aqui, tenho q reescrever eles no blogspot, e a preguiça me impedia de fazer isso... haha... se alguém tiver a solução avisa aee!

Nenhum comentário: