Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Você me disse que não valeria a pena continuar. Que os passos dados daqui pra frente seriam todos em vão. E eu tentei te convencer, tentei te mostrar que essa seria apenas mais uma batalha em meio a tantas pelas quais você já passou, que você deveria seguir, se não por você mesmo, por mim. E eu tentei ser a força que você precisava, a mão que estaria ali quando você precisasse, eu tentei. E eu vi a tristeza que você escondia atrás do sorriso falso enquanto os últimos fios de cabelo caiam no chão. Eu vi as lágrimas choradas escondidas porque você se recusava a mostrar ao mundo que não era “forte”, contrariando todas as vezes que eu disse que chorar não te faria mais fraca. E eu senti, te senti pequena no meio dos meus braços, senti todo o medo nos teus olhos, senti a saudade de te ter longe, senti medo de te perder pra algo que eu não podia controlar. E eu vi, vi você lutar com unhas e dentes para estar aqui, vi cada sorriso seu ao voltar pra casa, vi a coragem nos olhos a cada aplicação do remédio. E hoje eu sei, sei valorizar cada momento teu ao meu lado, sei que cada dia que te tenho por perto é um presente, e sei que nós vamos passar por mais essa fase, porque eu sei que você é forte, e você consegue!



Texto fictício, mas dedicado a alguém que faz parte da minha mais verdadeira realidade.

2 comentários:

Yaas disse...

Esse texto me fez lembrar a uma "amiga" apesar de provavelmente ela não ter tãão grande valor na minha vida. Já o texto de baixo, admito, quase morri aqui. Não me lembrou a apenas uma pessoa, mais a mais importante pra mim no momento.
Beijos :*

Ivy Saliba disse...

Boas lembranças me trazem seus textos... e sinceramente uma enorme saudade!

"Tudo parecia estar tão presente, tão certo e se desfez... sinto saudades de alguém que me proporcionou momentos únicos. - Ivy.Saliba"

Lindo texto. =**