Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não, eu não me acostumei...

Não me acostumei com a promessa do telefonema que nunca chega, com apenas um oi e nada mais, com os sorrisos que acabam no fim da festa, com as decepções do outro dia, com os beijos de uma noite só, com o vazio aqui dentro. Não, eu não me acostumei. Eu quero mais do que isso. Eu quero beijo todo dia, quero que o telefone toque, quero que segurem a minha mão. Eu quero história, quero um contexto, quero a soma de um mais um que resulta em apenas uma alma. Eu quero sorrisos todo dia, acreditar que vai ser pra sempre, quero um olhar brilhando e correspondendo ao meu. Eu quero um abraço forte, proteção, quero ouvir te amo dito baixinho no meu ouvido. Sim, eu quero tudo isso, e não me acostumo com outra coisa.



ps: sim o blog andava sem atualizações, mas eu continuava por aqui. Tô sem a minima inspiração, é verdade. Sabe quando se precisa de uma reviravolta totalmente radical na vida? Pois é, é disso que eu preciso, e urgentemente! Ah, e vou responder a todos os comentários sim, só ainda não tive tempo suficiente... =D

6 comentários:

Aninha disse...

mto bom o texto!
Querer mais q uma noite com alguém é bom... o difícil é encontrar esse alguém!
=/

bjinhos*/~

Thaís. disse...

Me vi escrita nessas linhas, moça. Porque eu também não me acostumei com isso.
Boa sorte pra nós nessa 'busca' então.

Lindo blog :*

Cadinho RoCo disse...

Não prescinda do seu querer, que a propósito é lindo0.
Cadinho RoCo

Beatrix disse...

sempre tirando as palavras da minha boca..."Sim, eu quero tudo isso, e não me acostumo com outra coisa."

Confesso que eu tambem to cansada dessas historias que nem começam e nem terminam..dessa falta de ligação entre as pessoas..dessa ausencia de sentimentos,de calor,de...amor.

=x

Stephanie Pereira disse...

é bom nao se acostumar mesmo! um dia ele liga OOO, fica assim não..

Cami @Indespair disse...

ai querida eu entendo realmente quando vc diz que precisa urgente de uma mudança, eu precisava e sabe nao fiquei esperando eu fui lá e mudei! nao precisa ser grande coisa, no começo vc faz mudanças pequenas depois vai mudando sem saber.
beeeijos;*