Páginas

sábado, 4 de outubro de 2008

Finais de semana....

Noite de sábado... Minha velha amiga entra e senta ao meu lado no sofá. Já me acostumei com seu ar taciturno, seus suspiros e as feições não muito alegres. A única compania de muitos e muitos finais de semana.
Pergunto se não há outras casas para visitar, outras pessoas para conversar, eu estava tão bem antes dela chegar. Mas não, sem se importar com o comentário me olha com aquele olhar que já vi diversas vezes, e me pergunta se eu preferia a visita do cansaço, da tristeza, ou até mesmo da depressão.
- Não, não, entre todos prefiro você mesma.
A diversão e a animação foram visitar outras pessoas, a alegria também.
Eu sigo aqui, assistindo a reprises na Tv, lendo os mesmos livros, com minha já conhecida compania:
A senhora monotonia.

Nenhum comentário: