Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Cansei dessa vida e de reclamar dela...
Calma, não é uma mensagem suicida... ;P
Simplismente resolvi mudar, olhar a vida de outra forma, mudar minha postura, pensar somente positivo, porque segundo "o segredo" pensamentos positivos atraem coisas positivas. xD
Não vou mais sofrer por quem não liga pra mim, me estressar porque amigas falsas falam de mim pelas costas coisas que não tem coragem de falar na minha frente, porque eu ainda não sei o que quero da minha vida ou porque não tenho o Brad Pitty como marido (tudo bem, sou muito nova pra casar mesmo).
Já chorei toas as lágrimas que tinha para chorar e decidi ser mais eu!
Vou fazer sempre o melhor que posso em tudo, esquecer o que as pessoas pensam, rir quando der vontade, correr atráz do que eu quero e não ficar esperando que tudo se resolva... Não importa mais quantas vezes vou tropeçar, porque vou seguir de cabeça erguida buscando sempre ser feliz.

Nenhum comentário: