Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Questionário

Recebi esse questionário da Cecília, do blog Ela por ela mesma


PERFIL

Nome: Taynan C. P.
Idade: 18 anos
Aniversário: 31/08
Emprego: estagiando
Estado Civil: solteira
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: 1
Animais: Minha irmã tem dois peixes (o Theodor e o Alvin)
Fuma: Não
Bebe: Ás vezes

APARÊNCIA
Piercings: Não
Tatuagens: Não, mas ainda quero fazer uma
Aparelho nos dentes: Não mais
Roupas: jeans e blusa, mas é relativo com o meu humor e com o clima.
olhos: castanho
Cor do Cabelo: castanho (no momento meio avermelhado hihi)

FAVORITOS
Cor: Preto
Número: 9
Animal: Cachorro
Flor: Tulipa
Comida: pizza e lazanha da mamãe
Sabor de Sorvete: Chocolate branco
Doce: chocolate (sou viciada)
Bebida Alcoólica: Ice
Tipo de música: sou totalmente eclética
Banda/artista: Tenho que escolher uma só?
Música: Seu Lugar - Seu Cuca
Livro: A menina que roubava livros/Eu sou o mensageiro
Filme: Diário de uma paixão
Programa de TV: Seriados em geral
Melhor amigo(a): Minha mãe
Dia da Semana: Sexta-feira
Esporte: Vôlei

VIDA AMOROSA
eu não tenho uma
Nome da Pessoa Amada:
Estão juntos há quanto tempo:
E de casados, há quanto tempo:
Local em que se conheceram:
Foi amor à primeira vista?
Quem deu o primeiro passo?
Já te deu flores:
A coisa mais doce que ele te deu:
Um sonho de vocês dois: .
Uma curiosidade do casal:
Quem tem mais ciúme?
Ele se dá bem com a sua família?
E você com a dele?

OUTROS
Sabe dirigir? Não muito bem, mas já e aventurei atras de um volante
Tem carro/ moto? Não.
Fala outra língua? Não, mas a gente se vira se precisar.
Coleciona algo? Não mais.
Fala sozinha? Na maior parte do tempo (haha, eu sou louca)
Se arrepende de alguma coisa? Sim, não só de uma
Religião: Católica
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente: Isso é muito relativo, eu perdoo, mas não esqueço nunca.
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Viajar o mundo todo
Maior medo: Ser sozinha
Maior fraqueza: Ser muito racional
Toca algum instrumento? Não =\
ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? Sim
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Sim
Andou de Patins? Sim, e cai bastante também.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.
Sorriu sem razão? Faço isso o tempo todo
Riu tanto que chorou? iii, muitas vezes.
Como você está se sentindo hoje: Morrendo de calor
O que te faz feliz: Ah, uma musica boa tocando, pessoas que eu gosto por perto, um bom livro. é fácil me fazer feliz. :D
Com que roupa está agora? De short e regata
Cabelo: indefinido, ele não decidiu o que quer ser.
Brincos? faz tempinho q não uso
Algo que você faça muito: ouvir musica
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim.
Está confortável com o teu peso: Mais ou menos, ficaria um pouco mais feliz com uns quilinhos a menos.
ACABE A FRASE:
Gostaria de ser... menso receosa com as pessoas.
Eu desejo... que as pessoas sejam mais solidárias uma com as outras.
Muitas pessoas não sabem... mas as pessoas que amamos muitas vezes saem de nossas vidas de repente, então devemos dizer o quanto gostamos delas anets que seja tarde.
Eu sou... muito confusa e totalmete na minha, pareço meio chata, mas no fundo eu sou legal. (y)
O meu coração é... completamente louco, indeciso e não colabora com nada que eu peço. apsokpoaks

E o questionário pode ser respondido pelas pessoas que comentarem nessa postagem. (:

Um comentário:

Cecília Ferreira disse...

Adorei as respostas Tay e vc também gosta de seu cuca?adoro as musicas deles (:
Beijo tay