Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O passado não volta...

Eu já havia tentado esquecer as tentativas em vão, os olhares não correspondidos, a sua voz quando você disse que não gostava do meu jeito, que eu era apenas uma amiga, que você não me amava, eu procurei afastar da minha mente o momento em você optou por ela e não por mim, aquela que você conhecia há mais tempo, foi o que você disse. Tentei apagar os beijos que vi você dar nela enquanto eu apenas sentia as lágrimas descerem por meu rosto, sua mão procurando a dela enquanto ela te evitava, as palavras que você disse, todos os “eu te amo” em outro ouvido que não o meu. Eu não queria lembrar que alguém que não te quer está ocupando meu lugar.
E agora você simplesmente volta e diz que escolheu o caminho errado, que vê como ela é fria e te evita, e que sabe que eu ficaria do seu lado sempre. E então todas as coisas que eu demorei tanto para esquecer voltam à tona, você e todas as lembranças inundam minha mente, e surge a esperança, aquela que eu já havia perdido e que eu não queria reviver.
Eu te quero do meu lado, sempre quis, mas talvez seja um pouco tarde pra você voltar e eu esteja muito cansada de ser a segunda opção. O passado não volta, e sabe o que mais incomoda? Poderia ter dado certo, mas você nem tentou.







ps: sim eu sou uma negação para títulos, não tenho a menor criatividade para criá-los, só que hoje eu não queria colocar novamente reticências (acho q teria ficado melhor ¬¬')...

8 comentários:

Paola disse...

Ah, o título ficou bom sim. E pois é, talvez seja por procurar O cara que estamos sós. Mas merecemos, nào? Penso que todas merecem, algumas mais e outras menos. =)

Unknown disse...

Voce pode achar que seus titulos são pessimos
mas seus textos são maravilhooso, mesmo sendo tristes.
Sabe eu ja me perguntei tanto pq nao deu certo, eu ja lutei por coisas, amizades e amores, mas algumas vezes eles nao lutavam e acabei desistindo.
Se nao deu certo com um pode da certo com outro tenha certeza!
beeeijos;*

Cami @Indespair disse...

o comentario de cima é meu ;D

Andressa Lacerda disse...

ameeei seus textoos *-*

volto sempre,
beeeijoo;*

Beatrix disse...

sei como é.Vc luta pra se livrar d toda magoa,e quando consegue seguir em frente ...aquela pessoa resolve voltra pra te atormentar,te fazer sofrer d novo..

=x

bjks;*

T disse...

o melhor quando dois não querem, é não acontecer.
sweet honey.

Carol Meireles disse...

Tem um selinho pra ti no meu blog =)

cronicasdeadolescente.blogspot.com

Aninha disse...

oi!
vc escreve super bem!
estou te seeguindo ok?!

se der da uma passadinha no meu blog!!!
=)

bjinhos*~