Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

...

"- Ele é como uma droga para você (...) eu teria sido mais saudável. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol.
(...)
- Antigamente eu pensava em você assim, sabia? Como o sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens para mim.
- Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse."










p.s : Total falta de inspiração, talvez demor um pouco pra eu voltar por aqui, mas não me abandonem please!
p.s 2: Faculdade já começou semana passada (sem trote lol).

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

...

Ela se perde em meio a labirintos que ela mesma cria. Procura por finais sem encontrar inicios. Escondendo lágrimas, mostrando sorrisos. As palavras certas no momento certo. Por que é tão difícil chorar? Nesse lugar onde ter tudo pode não significar nada, e nada muitas vezes é tudo o que se tem, ela se perde em um turbilhão de idéias e sentimentos. Idéias desconexas. Sentimentos desconexos. Palavras desconexas... Talvez ela apenas queira rir de tudo sem motivo, ou se fogar em suas próprias lágrimas. Talvez ela seja alguém querendo manter os pés firmes no chão, ou apenas voar alto acima das nuvens. Talvez ela seja uma criança que não quer crescer, ou uma adulta querendo encarar o mundo de frente. Talvez ela queira ser livre e seguir sozinha seu caminho, ou talvez deseje profundamente se prender a alguém. Talvez ela seja alguém tentando entender o mundo inteiro, ou somente mais alguém tentando entender a sim mesma...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O amor é mais...


A musica começa a tocar. Todos se voltam para olhá-la. Ele já a espera o altar. Os nervos à flor da pele. Uma emoção toma conta dos dois e dos convidados ao redor. Lágrimas nos olhos, mas um sorriso no rosto. Alianças são trocadas. O coração acelera no peito, as mãos tremem. Chuva de arroz na saída. Uma salva de palmas ao entrar na festa. A valsa é tocada. Duas almas flutuando no salão. O vestido dourado contrastando com o fraque prata. O sol e a lua unidos para sempre...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selinhoss

Aquela tal de Brito (http://velhashistorias.blogspot.com/ ok eu não sei faze o link certo!) me mandou selinhos!!! õ//

As regras dos selinhos são:
1- Exibir a imagem do selo;
2- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3- Escolher 15 outros blogs a quem entregar o prêmio;
4- E avisá-los.

http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://litthevih.blogspot.com/
http://minhavida-bre.blogspot.com/
http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/




REGRAS.

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://vezescinco.blogspot.com/
http://litthevih.blogspot.com/
http://minhavida-bre.blogspot.com/
http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/
http://sweetgirlsg.blogspot.com/



Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!

http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/

http://vezescinco.blogspot.com/

http://minhavida-bre.blogspot.com/

http://acreditenoqueninguemve.blogspot.com/

http://sweetgirlsg.blogspot.com/

http://velhashistorias.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Essa Nossa Humanidade

Nós humanos temos características um tanto quanto peculiares, algumas delas não se resumem a apenas algumas pessoas, mas a maioria da população. Um exemplo dessas características é a falta de solidariedade, sentimento esse que, na maioria das vezes, é utilizado poucas vezes e somente em casos extremos.
Milhares de pessoas se mobilizaram para doar sangue quando a modelo precisou, várias doações foram mandadas à Santa Catarina depois da enchente. Noticias assim deixam a todos chocados: a perda de uma vida tão cedo e o sofrimento de várias pessoas que perderam suas casas realmente nos entristece. Porém esquecemos que não é somente nesses momentos que as pessoas precisam ajudar umas as outras.
Grandes catástrofes, principalmente aquelas que ganham repercussão na mídia, têm o poder de “acordar” o lado mais humano das pessoas. Porque é tão bonito ajudar as crianças da África se viramos o rosto quando vemos uma criança pedindo comida na rua? Porque é tão importante ajudar aquele famoso se não fazemos questão de pensar nos doentes que sofrem todos os dias? Porque nos mobilizamos tato para ajudar as pessoas que estão tão longe e não somos capazes de olhar para os lados e ajudarmos os que estão à nossa volta?
O mundo seria bem melhor se todos parassem de apenas olhar para o seu próprio umbigo e ser solidário porque é uma atitude “bonita”. A verdadeira solidariedade deveria ser a maior característica dos seres humanos, e não apenas mais uma.