Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pra sempre...


Não há como conter as lágrimas que insistem em cair.
Por muito tempo desejei ansiosamente esse dia, por muito tempo não aceitava (e talvez nem queria) fazer parte dessa turma. Hoje não consigo mais me ver sem vocês.
Será impossível esquecer nossos cafés da manhã em turma, os inúmeros micos, as aulas “gazeadas”, os cachorros-quentes sem salsicha, as danças, (eu me remexo muito, eu me remexo muito... 8)), as músicas do tempo da minha avó e aquelas internacionais (a gente canta bem né?! paskpoas), as moedinhas resgatadas do fundo do “porquinho” para comprar aquele* lanche (r$ 0,25 ajudam sim aopksops), aqueles dias horríveis em que a companhia de vocês fazia com que todos os problemas não parecessem assim tão ruins. Foi com vocês as minhas melhores manhãs, os meus melhores fins de semana, os meus melhores shows (a gente entro no camarim! ;PP), as melhores festas. Foi com vocês que andei de moto (tudo bem, eu ia bater na árvore, mas isso é só um detalhe). Foi com vocês que joguei CS pela primeira vez (huhu nós ganhamos ;p). Foi com vocês que escrevi “bixo” no rosto! Foi com vocês que compartilhei sorrisos e lágrimas em meio a milhares de cardenos, porções de batata-frita e muita coca-cola.
Olhando para trás já sinto a saudade apertando o coração, vejo tudo que passou e sinto vontade de repassar tudo novamente, aproveitar meu tempo com vocês um pouquinho mais.
Sei que é bobagem ter medo do futuro, mas sou assim, boba mesmo. Tenho medo de que sigamos caminhos diferentes e não voltemos a nos ver. Sei que com muitos isso vai acontecer.

Hoje nos separamos, não nos encontraremos mais nessa sala todas as manhãs. Mas aqui ainda permanecem as lembranças. Não importa quanto tempo passe, não importa o quão nos distanciemos, vocês todos seguem em meu coração, pois foi com vocês que passei os melhores momentos da minha vida!

Nenhum comentário: