Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

...

“ E se eu abrir os olhos
você jura não partir
Preciso de você aqui...”


Seus braços em torno da minha cintura. Aquele abraço que me acalma e que me dá arrepios. Um beijo no pescoço me faz viajar. Seu perfume invade meus sentidos. A única coisa que procuro é a tua boca. Um beijo. Outro. Ah teus beijos! Inexplicáveis. Você também sente não é? Posso perceber no jeito como me olha, como sorri pra mim. Os olhos verdes em que me perdi me dizendo que não vai acabar, que seremos eternos. Só eu e você. O tempo não existe, o mundo para de girar. Você sussurra algo em meu ouvido. Te amo. As palavras ecoando em minha mente...
Abro os olhos. Você não está ao meu lado. Meu velho urso apenas me olha, pensativo. Passo a mão pelo travesseiro, ainda sentindo seu cheiro, lembrando tua boca. Meu coração insistindo em bater por alguém que minha mente não quer mais lembrar...

Nenhum comentário: