Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Apenas amigos

E por mais que repetisse milhares de vezes, era impossível se convencer. Ele é só um amigo, só um amigo. Apenas um amigo. Fácil fazer a mente acreditar, mas tentar convencer o coração teimoso é outra história!
Tudo o que mais queria era que ele a tomasse de novo nos braços, as mãos enlaçando sua cintura, os corpos tão juntos que era possível sentir os corações pulsando - em total sincronia - os lábio tocando de leve os seus.
Foi tão bom imaginá-lo sempre ali, a segurança da mão dele sobre a dela, as palavras ditas baixinhas no ouvido, o olhar que dizia que ele também a queria como ela sempre o quis.
Mas a noite acaba, as estrelas deixam de brilhar e o sol aparece ofuscante no horizonte. Os dois se despedem e sabem que amanhã serão amigos de novo. Apenas amigos.
Antes de dormir, sozinha no escuro, ela vai lembrar daquela noite. Enquanto ele sorri, no meio de mais uma brincadeira, ela vai lembrar daquela noite. Em cada palavra, em cada gesto, ainda sobra um resto de saudade, uma pequena recordação...
Mas eles são amigos, e apenas amigos...

3 comentários:

Bruno Bortoleto disse...

me questiono sobre isso.. existe amizade de duas pessoas que hoje velam o fim de seu romance? dá pra viver um tipo de amor amigo sob um romance postumo?
os relacionamentos amorosos nao tem receita certa infelizmente, não tem certo ou errado, e nenhuma lei no mundo que condene alguem q deixou de amar um outro alguem. o que fazer alem de se questionar, é ter esperança que é certo que tudo vai passar. e tudo passa, no fim das contas agente acaba se dando conta que tudo dá certo. mesmo com linhas tristes e rabiscadas... sonhos incompletos. tudo fica bem.

Bárbara Farias disse...

Amor amigo, vivi, ou melhor, vivo isso. Meu namorado foi, ainda é, meu melhor amigo. Eramos amigos mesmo, eu gostava de um menino da sala dele e ele namorava com uma menina de Recife, lembro quando ele veio me dizer q o namoro deles tinha acabado e eu falei a ele que tinha desistido do menino. Até que um dia nos juntamos e já fazem 2 anos q estamos juntos. :}

Yaas disse...

esses amigos, apenas amigos, nos quais os nossos pensamentos vagam na hora de dormir... São sempre nossas maiores insônias.