Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

1 ano!



As palavras no começo eram um pouco tímidas, não sabiam ao certo que direção tomar, mas logo viraram uma enxurrada de linhas, versos e textos, na maioria das vezes um tanto quanto desconexos.

As crises de inspiraçao iam e vinhasm incessantemente, as palavras traduziam um pouco da verdade e um pouco da imaginação...

Hoje, apesar da falta de tempo pra postar, não há como deixar de escrever aqui pelo menos algumas pequenas frases. Desabafar, inventar, sonhar e sentir através de tantos textos escritos e lidos se tornou essencial, uma parte de mim.

Não há como negar que o Listrinhas ainda é uma criança, passos tropegos em seu apenas um ano de vida. Ainda há muito o que aprender, muito o que crescer, muito o que viver nesses anos que ainda estão por vir!

Feliz aniversário Listrinhas Policromáticas!

4 comentários:

luá virgínia disse...

me falta tempo pra postar [2] posso demorar para postar mas também não tem como deixar de escrever aqui, descarregar emoções, frustrações, opiniões e tudo que me agrada ou incomoda ou até mesmo apenas escrever sobre alguém, sei lá.. nem tudo que escrevo aqui é autobiográfico, enfim... parabens pelo 1ano com seu blog e que fique no ar por muito tempo :)

Ana EmíliaYamashita disse...

Um pedaço do todo, uma parte de nós. Acho que quem escreve com sentimento é assim. Eu mesmo passo horas e horas olhando o meu blog, me sinto em paz lá, como se meus momentos e lembranças estivessem a salvo lá.
Parabéns pelo 1 ano e que venham muitos pela frente.
:) ¥

raai. disse...

é como casa nova, no inicio é estranho, mas depois é nossa né? *-*

adorei aqui :D :*

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

parabens!
meu blog já tem um ano e cinco meses...
mas confesso que ele está bem longe de ser tããão fofo!!

bjo.