Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oi...

...Er... Faz tempo que não apareço mais por aqui não é... Não sei ao certo porque resolvi voltar... Acho que foi saudade... Sim. Foi saudade. Tento me lembrar saudade do que, mas é difícil. Não sei se era da sua risada. Não, não. Não costumávamos rir juntos. Talvez de seus abraços. Não. Não é isso também. Talvez de seus beijos... Mas eles também não foram muitos, e sinceramente você tremia mais do que eu. Ah! Lembrei sinto falta da atenção que você me dava, das inúmeras horas no MSN e telefone ouvindo você me bajular. Eu gostava tanto disso. Pode parecer estranho, mas eu gostava mais disso do que de você. Não, não se ofenda. Mas você me cansava, faltava um pouco de atitude. Tá, parei. Não sou mais assim. Mudei. Você também mudou não é... Está se impondo um pouco mais? Não. Hmm... Ok. Apenas eu mudei... Não, não se irrite... Porque eu voltei? Ah, não sei... Acho que to precisando de um pouco de atenção...



ps: texto escrito há um tempo atrás, é até meio sem nexo... xD Mas tô sem tempo e sem criatividade, as ultimas semanas do semestre estão me matando!

4 comentários:

Stephanie Pereira disse...

As vezes é bom voltar...Todos sentimos falta de um pouco de atenção não é?
Estás também sofrendo do mal do “final de semestre”? então tocaê garota o/
Smaopisjaois

Bju flor

Nati Pereira disse...

Pra mim tem nexo sim em tudo o que tu disse. beijos :D

T disse...

ta carente, como eu.

Vinicius disse...

Muitas pessoas vivem uma vida a dois apenas por carência, ou mesmo por motivos como medo da solidão. O seu texto faz sentido, digo, tem sentido - alguém não gosta somente da pessoa, mas também pode gostar só do que a pessoa faz por ela e não da pessoa em si.

Abraço,

R.Vinicius